quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Nova Laranjeiras:Grave acidente, trem bate em ônibus e deixa vários feridos


Um grave acidente aconteceu na manha dessa quarta-feira na estrada rural da Comunidade de Divisor, interior de Nova Laranjeiras. O acidente aconteceu por volta das 8h30 envolvendo o ônibus da Viação Artuzo e o trem da Ferroeste. 
O ônibus estava passando o trilho e não deu tempo e, acabou sendo colidido na parte traseira e, o mesmo veio a virar.  O Senhor Joacir Alves de Moraes, morador da comunidade do Rio Bandeira que estava no ônibus, contou o que aconteceu.

Abaixo a reportagem no local do acidente


Os feridos foram encaminhados ao Hospital Severino da Rosa em Nova Laranjeiras e aos hospitais de Laranjeiras do Sul. O prefeito de Nova Laranjeiras Jose Lineu Gomes esta tranqüilizando os familiares e,  que os envolvidos no acidente,  estão tendo todo o suporte possível. Inclusive o prefeito recebeu ligação do diretor da Ferroeste Dr João Francisco, dizendo que dará todo o atendimento necessário aos acidentados e aos familiares. Outra ligação recebida foi do chefe do governador Beto Richa, Deonilson Roldo colocando a estrutura do Estado a disposição.

Fonte:Valdeci Palhano /Ass.Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul