sexta-feira, janeiro 04, 2013

Virmond:Marcos Buchudo é eleito Presidente da Câmara e em seu 1º ato exonerou todos os comissionados e cancelou todos os contratos

A Câmara de Vereadores de Virmond realizou no final da tarde desta sexta-feira (4) Sessão Extraordinária para eleger a nova mesa diretora.
As dependências da Câmara de Vereadores ficaram totalmente lotada pela povo Virmondense, pouco acalorada mas enfim por unanimidade dos Vereadores pelo Vereador Marcos Buchudo, sendo assim eleito presidente para o biênio 2013/2014.

Presidente de atitude

O Presidente Marcos Buchudo assumiu a presidência, e como seu 1º ato já anunciou a exoneração de todos os funcionários comissionados e também o cancelamento de todos os contratos daquela Casa de Leis.
Com essa atitude "buchudo" mostrou" determinação e firmeza, pois com tal ato poderá analisar e saber a real situação daquela Casa de Leis.
O Presidente Marcos Buchudo falou que irá montar uma nova equipe de trabalho na Câmara de Vereadores, Buchudo ainda falou que irá prestigiar todos os vereadores, incentivando a realizarem cursos e outros.
O Presidente comentou ainda que irá esforçar-se para fazer um bom trabalho e quem sabe almejar um lugar maior na política daqui alguns anos, quem sabe como prefeito, vice-prefeito. (assista o vídeo acima)

4 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai marcos peça também as contas de telefone, que o marido da ex presidenta usava o telefone da câmara pra trabalhar,e as diárias todas as notas Tambem minotto põe na sua matéria que o nobre edil vereador nicola chegou atrasado de propósito pra não votar, estava no pesque pague do 14 adiantou muito só provou que não é capaz de peitar nada, covarde

Anônimo disse...

Parabéns Marcão chegou com atitude esperamos que continue assim

Anônimo disse...

Mas ele exonero ate a contadora, como que ele vai paga os funcionários ? e o repasse... é só dia 20... exonerar e num ter com que paga!!! que absurdo!!!

Anônimo disse...

mas tenque fazer os cursos não i la so pra pegar a diaria e pega o diploma tenque participar

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul