quinta-feira, janeiro 31, 2013

Operação Verão:Investigadores da Policia Civil lotados no interior do estado reforçam segurança no litoral Paranaense

Foto:Investigadores de Policia Civil Marcio (Tomazina), Fernando (Siqueira Campos), Reinaldo (Laranjeiras do Sul) e o Escrivão Natalino (Bandeirantes)

Servir e proteger 

Investigadores da Policia Civil do Paraná lotados em delegacias do Interior do Paraná estão reforçando a segurança no litoral Paranaense, na foto acima parte da equipe Policial Civil designados para atuar na 7ª Delegacia Regional de Antonina no período de 15/01/2013 a 17/02/2013 visando garantir a segurança da população, dos turistas/veranistas.

Carnaval tradicional

Antonina sedia o maior carnaval do Estado do Paraná, tradição carnavalesca com desfiles de escolas de samba com carros alegóricos, alas e blocos fantasiados e baterias carnavalescas, pela tamanha proporção do evento, o carnaval de Antonina é transmitido pelo canal É Paraná.

Laranjeiras do Sul tem representante na operação verão

O investigador de Policia Civil Reinaldo falou com nossa reportagem, contou que o fluxo de turistas/veranistas é muito grande em Antonina, "Antonina é uma cidade histórica, com vários pontos turísticos, como por exemplo a ponta da pita, ponta do felix e o centro histórico do município, o movimento é grande nesta época, férias, carnaval", contou Reinaldo.

Sobre o Carnaval de Antonina, este é maior carnaval do Litoral Paraná, perguntamos para o investigador Reinaldo se terá uma folga para cair na folia e aproveitar um pouco do carnaval, este respondeu " Que nada Minotto, enquanto milhares de foliões estarão pulando, sambando e se divertindo, nós policiais estaremos atentos para garantir a total segurança destes foliões", declarou Reinaldo,  insistimos na pergunta, mas nem uma sambadinha Reinaldo... "Nada Minotto, nem uma sambadinha, mas garanto que será bom trabalhar ao som das escolas de samba, a boa música carnavalesca contagia, mas temos que estar atentos em servir e proteger o cidadão", finalizou Reinaldo.


Por olho aberto

Desejamos sucesso a todos os policiais que estão na Operação Verão 2012/2013, pois a grande maioria deixaram suas famílias em suas cidades de origem para servir e proteger os cidadãos no litoral.


Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 

Um comentário:

Anônimo disse...

o seu gomes até ae vc é corinthiano heim, rs rs, abraço, é nóis

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul