domingo, janeiro 27, 2013

Laranjal:Festividades do 20 Aniversário do município encerram-se neste domingo (27)







Começou ontem (26) a  Festa em Comemoração ao 20º aniversário de Laranjal-Pr ,  todo lucro da festa será revertido em prol do  termino da Construção da Igreja  Matriz São Pedro , o Padre Cicero agradeceu ao Prefeito e espera que a comunidade participe, a festa encerra neste domingo (27).

O prefeito está muito feliz em realizar a festa juntamente com a paroquia " Fico feliz em poder ajudar a construir,  ou terminar nossa igreja, o padre Cicero merece , assim como todos os cidadãos de Laranjal, meu agradecimento especial ao Deputado Nereu Moura que vem sendo nosso parceiro", falou o prefeito.

A festa terá o prato especial neste domingo (27), o " Porco no Tacho" . 
Esteve presente neste sábado (27) o deputado Nereu Moura, juntamente com o prefeito de Palmital Darci Zolandek, além de vários vereadores . 

Nereu Moura agradeceu o convite " Quero agradecer ao prefeito João Elinton Dutra pela parceria, e ao entrar em Laranjal fico feliz, pois vejo que a mudança é nítida, ver que valeu a pena investir e ser parceiro de uma administração séria, que quer de fato e verdade , melhorar a qualidade de vida das pessoas, parabéns Laranjal, vocês estão de parabéns" encerrou Nereu. 

A festa em Laranjal enceras-se no início da noite deste domingo (27), prestigiem e participem!!

Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 


LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjal:Começa hoje (26} a festa do 20º aniversário do município e a 4ª Festa do Porco no tacho

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjalcomeca-hoje-26-festa-do-20.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul