domingo, janeiro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policias atendidas pela PM nas últimas horas


1- A equipe deslocou ate a Rua Ponta Grossa n º 90 no Jardim Santana, onde a solicitante relatava que sua filha de onze anos foi ate o velório, onde sua mãe A.R.D. estava e relatou que seu pai Antonio V.G. estava quebrando as coisas em casa. Ao chegar em sua residência o Sr. A. começou a bater na parede impedindo a entrada das mesma na residência e ameaçou que colocaria fogo na residência com a esposa e filhos dentro.
Com a chegada da equipe mo local, foi feita a prisão do mesmo e encaminhado ambos para a 2ª SDP para devidas providencias.

2- Compareceu na as 20h55min Cia a Sra. S. R. relatando que no local acima citado por volta das 14h, onde a mesma estava vendendo picolé, uma pessoa chegou na mesma de posse de um facão e anunciou o assalto , dizendo que se S. não desse dinheiro para ele iria lhe matar, apos empreendeu fuga levando um porta moedas que tinha no interior um comprimido, que o mesmo estava de camisa preta e bermuda de cor clara, que empreendeu fuga em sentido ignorado, devido ao horário do ocorrido e momento que a mesma compareceu fazer a comunicação do fato foi feito somente orientação a vitima.

3- A equipe estava em PB Na Rua Guilherme de Paula onde abordou o veiculo VW Passat placas AAN-5319, em contato com condutor, S.A. este apresentava embriagues.
Apreendido o veiculo, deslocado a Cia PM, realizado exame Etilometrico, foi constatado 1,20 mg/L. Feito notificação e encaminhado a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.

4-A equipe deslocou ate a Rua Diogo Pinto para dar atendimento a uma ocorrência de acidente de transito tipo complexo (choque com objeto e capotamento), onde o veiculo Vectra de placas CQH-1206, a qual transitava pela Rua Diogo Pinto sentido centro/Avenida Ivan ferreira do Amaral. Que o mesmo veio a colidir com o veiculo Golf de placas BDH-9995, que o veiculo Vectra ao colidir na traseira do veiculo Golf que estava estacionado na Rua Diogo Pinto nº 1071, o mesmo veio a capotar e o veiculo Golf a colidir com uma arvore. Do acidente resultou em danos materiais de grande monta em ambos os veículos. E orientado as partes quanto aos procedimentos. Que realizado o teste Etilometrico no Sr. Joel de Farias CNH nº 01545082567, condutor do veiculo Vectra, com resultado em 0,60 mg/L. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a 2ª SDP. Foi confeccionado o auto de infração nº 003956800, Art. 165 do CTB e apreendido o veiculo Vectra no patio da 2ª Cia PM.

5- A central do Copom recebeu uma denuncia que no endereço acima citado havia algumas pessoas em Vias de Fato. No local a Sra C. relatou que o seu ex-amasio, a pessoa de E.d.A. lhe faz ameaças continuamente e que na data de hoje com um facão a ameaçou e em seguida a Sra C.se refugiou na casa do Sr. G. onde o acusado fez ameaças novamente com o facão.
Posteriormente o acusado foi ate a casa do Sr. J.N.para buscar uma espingarda calibre 22, que pertence a A.N. com a chegada da equipe ate a casa do Sr. J. na Rua Euclides da Cunha, E.A. estava em frente da residência, quando avistou a policia ele jogou o facão , momento que este proprietário da residência, o Sr J.N.ao ser indagado sobre o paradeiro do seu filho, o mesmo informou não sabia e ao ser questionado sobre a espingarda, Jose disse a equipe que seu filho escondeu e então Jose entregou a equipe a referida espingarda, com uma munição. Edison recebeu voz de prisão e foi conduzido com os outros envolvidos ate a 2ª SDP para as medidas cabíveis.

Fonte: Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul