quarta-feira, janeiro 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Descaso e abuso com veículo público da prefeitura municipal

Na manhã desta quarta-eira um fato quase que comum dos veículos oficiais (placa branca) dos municípios e estados , achando-se no direito de estacionar em qualquer lugar ( em cima de calçadas,meio fio,lugares proibidos...) .
Desta feita o veículo oficial da Prefeitura de Laranjeiras do Departamento de Comunicação em cima da faixa de pedestre na esquina das rua XV de Novembro com a Diogo Pinto.

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fotos e Reportagem Hercules Folador / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98". 



8 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser o imitador, ou seja clone, cover ou o q ele quiser ser do luiz roberto.O pimo kkk

Anônimo disse...

Isso não é nada......
E o cara que se acha dono da rua que passa em frente a um certo posto de combustível no centro da cidade, este individuo colocou postes e corrente (de plastico mas é postes e correntes) para demarcar o seu território se achando o dona da rua.
Fotografe e coloque ai.......
Se não souber onde fica, mais precisamente na Rua Mal. Candido Rondon, Posto Lalaco.

Anônimo disse...

va procura o q fazer jornalista

Anônimo disse...

TEM UMA VENDA DE CARROS USADOS,PERTO DO BANCO BRADESCO,QUE EXPÕE OS CARROS NA RUA...PREJUDICANDO QUE TEM QUE IR AO BANCO NÃO ENCONTRA AONDE ESTACIONAR...

Anônimo disse...

Hahahahaha, e eles mandam mesmo, o dono do tal posto e o dono da revenda, são parceiros econômicos da campanha da prefeita. Quero ver tirar. E provavelmente quem estava dirigindo o carro é o cara mais sério desta administração Mateus "de nada" Muller...

Anônimo disse...

os banda de idiota da nova administração se acham pintem o nariz de vermelho e fiquem pelados na rua que iram se aparecer mais pois laranjeiras pode mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A questão é simples: De um lado, temos alguns comerciantes folgados, que não fizeram estacionamento próprio e que não gostam que parem carros em frente ao seu comércio. ( a menos que vá comprar lá ) De outro lado, cidadãos pacatos, que não querem ficar brigando, até pq, se forem brigar a cada coisa errada que acontece na cidade, vão fazer inimizades com todo mundo. No meio de tudo isso, a falta de fiscalização; ou seja, nada vai mudar. Temos um sério problema cultural em Laranjeiras do Sul, a educação por aqui, passou longe!

Anônimo disse...

O caso do passeio da obra da Eletrocenter é revoltante!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul