sexta-feira, janeiro 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Luizão do 23, assassino do Sargento Piva apresentou-se a Policia

O Assassino do Sargento Piva, LUIZÃO DO 23  (foto acima) apresentou-se hoje (25) as 11:45 a Autoridade Policial, agora LUIZÃO DO 23 conversou primeiro com Delegado Chefe da 2 SDP , Dr. Adriano Choffi , este ouviu sua versão e depois encaminhou Luizão para prestar depoimento em cartório.

No período eleitoral LUIZÃO DO 23 chegou a ser conduzido a Delegacia devido a denuncias de brigas políticas, não foi preso na época.
Agora resta saber se mesmo com a apresentação do LUIZÃO DO 23 a autoridade policial, será decretada sua prisão preventiva ou não.

Em tempo (17 horas)
Em seu depoimento Luiz diz não saber o porque da motivação do crime, pois os mesmos eram amigos, Luiz já tinha avistado o sargento Piva vindo em direção a sua oficina, Chegando lá parou o carro e o chamou ate o veiculo e sacou de uma arma (arma esta não encontrada) que estava em baixo de sua perna , nesta hora Luiz atirou duas vezes em sua cabeça, e saiu correndo entre as casas. Tomando rumo ignorado com medo de represálias da população. 

Diz ter atirado em legitima defesa e que por varias vezes foi ameaçado por Piva e que arma do crime um revolver 38 (já entregue a policia civil) que segundo o acusado foi comprado do próprio sargento Piva , quando ele ainda trabalhava para o mesmo de segurança no clube Operário.

Gerson...

Foi ouvido o outro acusado Gerson que diz não conhecer Luiz e não tem nenhuma intimidade com o mesmo, que não deu fuga e não sabia do fato.....


Dr Adriano diante dos depoimentos diz não acreditar nas versões apresentadas pelos mesmos e já pediu a prisão dos três indiciados para que os mesmos não atrapalhem a investigação , agora a espera do Judiciário .

Ficou combinado com Dra. Graça  (advogada), se sair A prisão preventiva dos mesmos que se apresentem de livre expontanea vontade.


LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS

Laranjeiras do Sul:Diretor da Prefeitura se apresenta na Delegacia de Policia Civil

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suldiretor-da-prefeitura.html

Laranjeiras do Sul:Delegado vai pedir Prisão Preventiva do LUIZÃO DO 23, assassino do Sargento Piva

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suldelegado-vai-pedir.html

Laranjeiras do Sul:Policia Militar divulgou relatório sobre a morte do Sargento Piva, Luizão (autor) e Marcio e Gerson estão sendo procurados pela Policia para prestarem depoimentos

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulpolicia-militar_24.html

Laranjeiras do Sul:Mataram o Sargento Piva no dia 23...

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulmataram-o-sargento.html

Laranjeiras do Sul:Diretor de obras da Prefeitura Municipal pode ter fornecido a arma usada para matar o Sargento Piva (PMPR)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-suldiretor-de-obras-da.html

Laranjeiras do Sul:Sargento Piva da Policia militar foi assassinado pelo "LUIZÃO do 23" perto do CAIC

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsargento-piva-da.html

Operação policial mobilizou Policia Militar e Policia Civil

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/09/operacao-policial-mobilizou-policia.html

Laranjeiras do Sul:Saiba o salário de cada nomeado da Prefeitura Municipal

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulsaiba-o-salario-de.html

Laranjeiras do Sul:Publicações oficiais da Prefeitura Municipal (18-01-2013)

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulpublicacoes-oficiais_18.html

Operação policial mobilizou Policia Militar e Policia Civil 
https://www.youtube.com/watch?v=7Woh_hP56qc

11 comentários:

Anônimo disse...

Ao ouvir o Delegado Adriano na radio podemos ter certeza que justiça vai ser feita. Pessoa seria, austera e que não vai ceder as pressões que o prefeito sem voto esta fazendo sobre ele. Espero que o delegado apos fazer o cruzamento das ligações telefônicas entre os bandidos (provavelmente vai aparecer os números do Dr. Morte e Prefeito sem voto) intime alguns funcionários públicos que prestam serviço próximo ao gabinete para relatarem sobre a movimentação dos corredores no dia do crime.

Anônimo disse...

Agora ele se apresenta, ai o pessoal da policia civil finaliza as investigações e o cara sai em liberdade como se nunca tivesse acontecido nada. E a prefeita ainda coloca gente desse porte na prefeitura.

Anônimo disse...

A versão do Acusado de legitima Defesa, não cola.
Seguindo o principio da legitima defesa em que você só pode fazer para se defender.
Mas no caso do Sargendo Piva não ouve isso, o mesmo estava dentro de seu veiculo com o cinto, que perigo tem nisso. Testemunhas ouviram 2 tiros e não 3. Se ouvese o 3 tiro ele poderia alegar a tal legitima defesa.
Neste caso parase ser uma execução.

Anônimo disse...

tem coisa que nao bate ,ele diz que o piva parou e começou ameaçalo na rua e ai ele tirou a aarma e deu dois tiros no piva mas e so vcs verem a foto que o carro esta com a marcha engatada na segunda e nao estava parado .agora vem dizer que bateram boca vejam la as fotos que vcs vem que ele estava andando com o carro e nao estava parado e clari que foi execuçao..e o marcio deve sim se nao devesse nao fujia junto ..o dr adriano e o dr helkde vao fazer da melhor forma sim e eles vao ter que pagar..mas emfim por que nao foram de corpo a corpo no piva kkkkkkkkk e que o piva tinha cafe no bule nao era qualquer um..

Anônimo disse...

pelo menos ja sabemos com q a prefeita vai gastar um poco dos 6milhoes da copel..advogados p bandido......kkkkkkk.....parabens populacao q votou nessa turma!

o.santos disse...

Excelente Delegado, imparcial, Laranjeiras esta com uma excente Autoridade Policial, foi Otimo em todos os lugares que passou, Pto Bco e agora Laranjeiras do Sul. Parabéns Dr Adriano.

Anônimo disse...

EITA JUSTIÇA PIFIA MESMO!O CARA JA CONFESSOU UM CRIME DE ASSASINATO E AINDA TEM Q ESPERAR PRA VER C A PRISAO PREVENTIVA VAI SAIR OU NAO?E BRINCADEIRA!

Anônimo disse...

PALAVRAS DO DELEGADO "BANDIDO TEM DOIS CAMINHO A CADEIA OU O CEMITERIO" C EU FOSSE ELES JA ESTARIA PEDINDO PARA SEREM PRESOS!

Anônimo disse...

O Sgt Piva foi executado dentro do carro com o cinto amarrado e a marcha engatada na segunda...O cara dizer que agiu em legítima defesa,meu Deus ! A que distância ele atirou do Piva ? Tem que ser um Sniper para ascertar alguém na cabeça com um revolver ( pistola ) a um distancia maior que 6 metros,ainda mais numa situação de pressão ! Ou o "jagunço" é muito profissional...

nelson m. silva,,,,,PAZ NASCENTE disse...

SO PERGUNTO PARA O PREFEITO SEM VOTO SERA QUE VC CONSEGUE DORMIR, SABENDO QUE FOI VC QUE FEZ A FOFOCA PARA O SGT PIVA, O PROPRIO PIVA COMENTOU COMIGO QUE O SENHOR, FALOU PARA ELE(PIVA)QUE LUIZAO TINHA FALADO MAL DELE PARA O SENHOR, E VC SABE QUE NINGUEM VAI DERRUBAR A SUA CASA SO POR VC TER UMA LINGUA LINGUA VENENOSA ESTA AI O RESULTADO UM MORTO ,UM CRIMINOSO E 3 CRIANÇA INOCENTE CHORANDO POR FALTA DOS PAIS PENSE BEM SEU PREFEITO SEM VOTO......CRIMINOSO NAO E SO AQUELE QUE APERTA O GATILHO......MAS CULPADO E QUEM FAZ A FOFOCA

lourival vila jardim disse...

lourival dos santos,vila jardim disse...
ESPERO QUE DR. ADRIANO NAO ACREDITE EM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PASCOA...PARA ACREDITAR NAS MENTIRAS DO MARCIO DOS ALEXANDRES FOI ELE QUE FEZ COMO QUE APAGASSE O PIVA POR QUE ELE IRIA ABRIR A BOCA PARA DERRUBAR A CASA DA PREFEITA, ATE DO CREDITO QUE ELES COMPRARAM AS CESTAS BASICA NA MERCEARIA SILVEIRA, SOGRO DA IRMA DO VEREADOR ZEZO MARIN, PIVA ESTAVA DECIDIDO DECIDIDO DE ABRIR A CAIXA PRETA DEU NO QUE DEU CALARAM O HOMEM DR. ADRIANO POR FAVOR NAO DEIXE LHE FAZEREM DE PALHÇO CONFIO NO SENHOR

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul