terça-feira, janeiro 29, 2013

Quedas do Iguaçu:Tureta, ex-presidente do Sindicato Rural envolveu-se em grave acidente


Nesta terça-feira, 29 de Janeiro de 2013, por volta das 09 horas e 36 minutos, uma equipe Policia Militar  prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal ocorrido na Rua Carvalho esquina com Rua Marfim Centro, envolvendo os seguintes veículos e condutores:
Veículo VW/Gol de placas ARM-6166 conduzido pela Sra. Michelli Alves (29),  juntamente a passageira Andressa Carla Alves (23),  e o veículo GM/Astra placas AJO-3194 conduzido pelo Sr. Jose Tureta (61),  no local a equipe PM pode constatar que o VW/Gol transitava pela Rua Carvalho sentido Bairro, vindo a abalroar transversalmente o V-2 GM/Astra o qual transitava pela Rua Marfim sentido Rua Laranjeiras, sendo informado por testemunhas que o mesmo não reduziu a velocidade durante a travessia do cruzamento cujo possuí sinalização semafórica o qual também pode ser constatado estar com problemas no sentido Marfim Laranjeiras, foi lavrado uma notificação baseando-se no Art.169 do CTB (Conduzir veículo sem atenção ou cuidados indispensáveis a segurança no trânsito), do sinistro houve dano de média monta em ambos os veículos, sendo que o GM/Astra foi arremessado sobre uma residência de esquina Nº 685, sendo gerado dano material na Porta de acesso a mesma, esta residência é de propriedade da Sra.Regina Olenik, apresentando-se a equipe como moradora responsável a filha Sra. Ivete Olenik (45), o qual foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 
Diante dos fatos foi registrado o BAT.Nº 007/2013, acidente com vítima, sendo o Sr. Jose Tureta removido e encaminhado ao Pronto Socorro do Ambulatório Municipal pelos Bombeiros comunitários, com sinais e sintomas de Traumatismo Craniano, já as outras envolvidas apresentaram apenas escoriações leves no braço não sendo hospitalizadas, as mesmas prestaram declarações no local. 
Os veículos foram removidos pela empresa de Guinchos Machado não sendo constatado nada de ilícito quanto à documentação, sendo posteriormente liberados a seus proprietários.

Com informações da Policia Militar
 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul