terça-feira, setembro 13, 2011

Bruxo Chik Jeitoso deixa o PPS de Rubens Bueno

Rubens Bueno e Chik Jeitoso durante evento do PPS

Os motivos...

Depois de estar por mais de 10 anos filiado no PRTB-PR o Bruxo Chik Jeitoso despertou interesse em se filiar-se no PPS pela propaganda de oportunidade que é dada aos filiados do PPS, em conversa com o Rubens Bueno Presidente Estadual do PPS o Bruxo se uniu nas fileiras das cores vermelha e amarela para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Pr, em tempos de Diários Secretos, dentro de um anseio que uma pessoa humilde pobre que foi menino de rua, pensou que teria a mesma oportunidade que um cidadão de classe media alta.
No sonho que tem todo cidadão que se indigna com as corrupções e os desvios do dinheiro público e a desigualdade social, é sabido que tudo gira em torno da política, busca um espaço para poder fazer a diferença, dentro das cotas de igualdade racial que fica muitas vezes apenas no papel é no discurso, e num sonho por um mundo melhor para todos.

Ao começar os trabalhos de uma oportunidade dentro do PPS, o Bruxo Chik Jeitoso se decepcionou já no começo, mas como tudo passa foi levando, mas a conspiração e a perseguição disfarçada começou quando se via a possibilidade do Chik Jeitoso, uma figura folclórica tirar a vaga dos protegidos do PPS do Pr, é a cabeça em perigo era do Douglas Fabricio, e de maneira estranha o Bruxo entregou todos os documentos exigidos pelo TRE para a legalização exigida para sair candidato legalmente, e estranhamente não foi levado ao TRE, o TRE pede a declaração e ao enviar novamente não foi aceito pelo TRE, colocando o Bruxo sob indeferimento, e o mesmo recorreu em Brasilia STE, que está sob judice. A orientação para documentação é prestação de contas sempre é vaga no diretório do PPS.

Na campanha a conspiração e a perseguição para que o Bruxo não conseguisse o registro para disputar era grande e diária, os interessados que queriam apoiar o Bruxo quando iam conversar com os lideres da campanha do Rubens Bueno eram orientados há não ajudar o Bruxo Chik Jeitoso, e sim o Douglas Fabricio.
Hoje posso dizer que no PPS tem sim uma panelinha, posso dizer que o PPS me deu azar, que se não for do jeito que o Rubens Bueno quer nada acontece, as reuniões é um engodo para desinformados serem manipulados em um marketing que foge da realidade de rua é política, para todos. Agora que não precisa de mim e sabe da minha tristeza com o PPS, sem eu pedir já não recebo nenhum informativo do PPS, sendo que tinha militante que fazia 2, 3 anos que pedia para não mais receber nada do PPS nós seus emails pessoais.

Quando como em qualquer acerto vai se exigir uma participação já tem os amiguinhos que tem que ser cuidado. Disse há eles nossa temos a Vereadora Renata Bueno na Camara Municipal de Curitiba, o Marcos Isfer na URBS, depois o Rubico no Ipem, mais de 300 cargos no Paraná, e em Brasilia, pedi apenas 10 ou até menos, foi como um eco no espaço. Já tinha os interesses, disse temos Deputados Estaduais e Federais veja 1 ou 2 cargos, foi como se falasse sozinho, mas alguem foi ouvido.
O sistema de cuidar dos que apoiam é norma, é uma pratica já até respeitada no meio, mas no PPS é para os bem próximos. Não atender os telefonemas depois que não há mais interesse é algo repudiante, sem tal articulação não da para fazer política, como cuidar das lideranças, não era interesse de cargos, mas troca de força política, se eles podem eu também posso usar a força dos cargos de confiança, tenho nome e votos. Assim também se haver uma infedelidade de acordo de uma coligação o partido é obrigado a entregar os cargos de secretária, diretor é de confiança. Só pode ser forte se você tiver fortalecido com todas as ferramentas que se faz uso até hoje, não podemos falar algo é agir diferente.

Apenas o Vereador Ze Maria, o Dr Casagrande é o Genildo do Diretório de Araucária foram incrivelmente sempre de uma respeitabilidade, uma ética indiscutível. Dentros dos que eu tive lida.

A desfiliação e o desabafo

Prezado Presidente PPS/PR Curitiba

Comunico vossa excelência e ao PPS o meu desligamento do PPS, depois da distância é do abandono dos senhores, sou uma figura pública é de alguma maneira fui usado positivamente dentro do pleito eleitoral. Não pode morrer o interesse de um cidadão de classe media . média baixa o sonho de buscar uma oportunidade. Não podemos também aceitar que um partido apareça depois de uma denúncia investigativa feita pela imprensa ou por outro político e aparecer como se fosse ele mesmo. Da uma impressão de corvo a espera de carniça. Sou a favor sim de então começarmos a investigação é a realizar a denúncia por primeiro, não estarmos em tudo é em todo ESCANDALO que se disperta dando impressão de oportunismo, é depois misteriosamente se sai ou viaja conforme os interesses futuros. Não posso dizer que não estou magoado, não posso mentir que me decepcionei, mas acho que não posso parar, a ter um sonho futurista por um mundo melhor, para todos, fui fiel é até quando fui procurado para montar uma matéria filmada é paga para ferrar e estragar a campanha do Governador Beto Richa PSDB o qual fizemos uma coligação, fui leal, quando recebi uma terrível propota de dizer que o Beto Richa é o Rubens Bueno pediu que eu fizesse uma Mandiga com o Diabo para ganhar as eleições, era sabido pelo ,mensageiro que eu estava indeferido e me ofereceram 1 milhão de reais para tal conspiração, é como minha doutrina espiritual me cabe em 30 anos de lider Religioso é um combatente ferronho da ética espiritual não dobrei meus joelhos pelas moedas de ouro maldita para abortar ocultamente um andamento natural do curso de um rio Político.

Prometi ao TRE greve de fome por um direito de um cidadão sabido que não fringia as leis do TRE ou eleitoral para uma caminhada política, mas as lágrimas dos meus 7 filhos casado num outro grave problema pessoal, me fez refletir é não honrrei minha palavra em buscar e lutar mais por um Brasil com mais opotunidades para estes Brasileirinhos que nunca desiste que nunca para, nem com catastófres naturais. Não quero uma carreira política é nem um emprego fácil, mas partcipar 100% do que move nossas vidas que é uma política sem demagogia é sem hipocresia de ocasião pessoal.

Espero em Deus que um partido me aceite, é minha vida política possa ser alibada de projetos e alegrias dentro de um sonho de um jovem que um dia possa dispertar o interesse de outros jovens com todas as virtudes de um homen público, tenha que ter, por obrigação zelar da nossa cosntituição é nós envergonarmos do que ainda não se fez ou as porcentagens em hoteis ou Gabinetes , ou restaurantes se faz pesoalmente é não coletivamente. Com lágrimas nós olhos não posso parar, mesmo que tenho de enfrentar todos os desafios é poder contribuir nem que seja com 0.01% numa nova maneira de fazer política sem manchar os bons que já contribuiu em tempos remotos. Algo precisa ser feito pela má administração do dinheiro público e sua má impregabilidade é a omissão. Como Martin Luther King eu também tenho um sonho, hoje vivemos outra realidade brasileira, mas semelhante deste lider, precisa haver uma indignação com resultados é prisões do colarinho branco. Pode ser fatal se não fazermos das pizzas das cpis os resultados verdadeiros. Tenho um sonho que um dia todo os vales serão elevados, todas as montanhas e encostas serão niveladas, os lugares ásperos serão polidos, e os lugares tortuosos serão endireitados, e a glória do Senhor será revelada, e todos os seres a verão, conjuntamente.
Esta é nossa esperança. Esta é a fé com a qual regresso ao Sul. Com esta fé seremos capazes de retirar da montanha do desespero uma pedra de esperança. Com esta fé poderemos transformar as dissonantes discórdias de nossa nação numa bonita e harmoniosa sinfonia de fraternidade. Com esta fé poderemos trabalhar juntos, rezar juntos, lutar juntos, ir para a prisão juntos, ficarmos juntos em posição de sentido pela liberdade, sabendo que um dia seremos livres.

Ta vergonhoso estar todos os dias os fatos políticos nas Paginas policiais é não no caderno específico dos cadernos de política, que pena que uma voz como a minha é de outros tantos cidadões simples não estão sendo ouvidas, é nem dada a devida atenção é nem oportunidade de disputa com igualdade, de um patrocinio financeiro, se tudo tem um custo. Postado no Blog pelo Apresentador Rocha da CNT programa massissamente assitido Jogo do Poder.
No Jogo do Poder de ontem o ex-deputado estadual Carlos Simões criticou duramente os custos das campanhas eleitorais que, segundo ele, com os volumes gastos, nos próximos anos, levarão a uma situação que os cargos eletivos só serão ocupadas por pessoas ricas.
"Pobre não terá espaço no parlamento brasileiro" em razão do que se gasta em campanha eleitoral, disse, revelando que é impossível um candidato obter 100 mil votos com um custo de apenas 1,5 milhão de reais.
Simões denunciou que em Curitiba um vereador eleito declarou ter gasto apenas trezentos reais na campanha e que isso era uma "mentira" que a Justiça Eleitoral não poderia ter aceito, desafiando que qualquer Juiz Eleitoral saia candidato para "ver quanto custa uma campanha".

Via Chik Jeitoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Chik jeitoso é um tremendo cara de pau. Quem ele pensa que engana com essas macumbas? Um verdadeiro otário...kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na verdade, mais uma vez eles viram a possibilidade dele ser uma pedra no sapato dos projetos deles para Prefeitura de Curitiba, com o jeito carismático de ser foi é com os votos, é com sua garra diante da perseguição sofrida, foram minando o Bruxo.

Agora é o Fim do PPS, porque foi embora a proteção, a bolda da vez de ESCANDALO será o PPS.via Rubens Bueno

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul