sexta-feira, setembro 30, 2011

PSC de Laranjeiras do Sul poderá ser situação e apoiar o candidato do Prefeito Berto Silva

Vira-vira na política Laranjeirense, agora o PSC poderá ser situação nas próximas eleições e apoiar o candidato apoiado pelo Prefeito Berto Silva. Baseado em uma entrevista dada pelo Presidente do PSC de Laranjeiras do Sul, Sr. Pedro Conrado falou sobre o poscionamento do PSC de Laranjeiras do Sul.

"Em Laranjeiras do Sul, o PSC vai acompanhar a decisão do PSC no Estado do Paraná, dependerá das conjunturas políticas para as eleições 2012", afirmou Pedro Conrado.

Análise...

Atualmente o PSC é base aliada do Governo Federal, e no Paraná é adversário do atual governo tucano.....

Mas tudo pode acontecer na política...

"A Política é igual uma nuvem, você olha ela agora e ela está de um jeito, passam alguns momentos, você olha novamente e ela já está de outro jeito" ( In Memorian Ulisses Guimarães)

6 comentários:

Anônimo disse...

a lógica é essa, poois Ratinho Jr será adversario dos tucanos em Curitiba, irão manter a adversidade com certeza

Anônimo disse...

VERGONHAAAAA......

Anônimo disse...

concordo; uma vergonha. este presidente deveria nem falar, ou aparecer... MINOTO divulgue as fotos dele lançando o Algiro junto com o ratinho, e as dele junto com o Rossoni pelo PSDB QUE VERGONHA... mas vamos cobrar o que se o Algiro pula de um ... este tal de presidente ja perdeu 5 eleições para vereador agora ia coordenar uma campanha, um partido? vai cortar erva, bom nem isso ele faz mais...

Anônimo disse...

diante da vergonha que vcs fizeram com Ratinho ou pela decepção com Algiro, Xavier tem que ficar pensativo na derrota do Algiro, e o aposentado demitido da guarda da rodoviaria, não da pra erguer a cabeça mesmo.

Anônimo disse...

PELO QUE VEJO DOS COMENTÁRIO ACIMA...A CADA DIA FICO COM MAIS MEDO DA POLITICA...PESSOAS MISTURANDO VIDA PESSOAL COM POLITICA,,,,,SE O RATINHO TIVESSE MAGOADO NÃO TERIA RECEBIDO O ALGERI EM DOIS ENCONTROS QUE JÁ OUVE DO PSC PARTIDO SOCIAL CRISTÃO....VENHAM SER MILITANTE DESTE PARTIDO....... MAIS NÃO FIQUE POSTANDO COISAS QUE NÃO SABEM...O MANDO POLITICO EM LARANJEIRAS DO SUL E DO DEPUTADO FEDERAL TAKAYAMA EM SEGUNDO MAIS VOTADO E O DEPUTADO FEDERAL NELSON PADOVANI AI VEM O RATINHO... SÓ PARA ESCLARECER OS MAUS INFORMADO.......PARE DE FALAR MAL DO PARTIDO....AGINDO ASSIM FALAM DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE DO CRISTIANISMO((( VERGONHAAA )))).TUDO NO PSC DE LARANJEIRAS E FEITO COM O AVAL DOS + DE 350 FILIADOS OK...UM ABRAÇO

Anônimo disse...

o "companheiro" que fica postando comentários a respeito do presidente do PSC e do ALGÈRI, porque será que ele não se identifica? EU SEI!!!!!!!, tóma vergonha na sua cara, cuida do que é seu e deixa o dos outros, isso é muito feio, e quanto mais você falar "deles" mais se fortalecem, vai cuidar dessa sua vidinha quase vazia, e deixa a "DELES!, porque póde ter certeza que eles tem muito o que fazer, bem diferente de você! HA...... eu ia esqueçendo todos nós do PSC sabemos quem é você! por isso se quiser passar lá no escritório para tomar um chimarrão de ERVA boa, sinta-se convidado! só tem gente boa!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul