segunda-feira, setembro 26, 2011

Prefeitura de Laranjeiras do Sul lança edital para concurso público

A prefeitura de Laranjeiras do Sul publicou nesta semana edital para realização de concurso público municipal, que se faz necessário porque novos programas foram implantados e em razão da concessão de aposentadorias, pensões e exonerações a pedido.

Serão abertas vagas para os cargos de Artífice de Obras (encanador, eletricista, carpinteiro, pedreiro, pintor e armador), Oficial de Serviços (mestre de obras), Desenhista, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Telefonista, Motorista, Agente de Manutenção (borracheiro), Oficial de Manutenção (soldador), Auxiliar de Manutenção e Conservação Feminino (20 vagas), Auxiliar de Manutenção e Conservação II Masculino (12 vagas), Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Operador de Máquinas e Professor do Ensino Fundamental (50 vagas).

As inscrições para os cargos ofertados estarão abertas no período entre 26 de setembro e 7 de outubro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na prefeitura. As provas serão realizadas no dia 15 de outubro, na Escola Padre Gerson Galvino, com início às 14h e com término às 17h, sendo que o candidato deverá estar no local com no mínimo de 30 minutos de antecedência.

Outras informações sobre a realização do concurso público municipal podem ser obtidas no edital do concurso, disponível no órgão oficial do município, no mural da prefeitura municipal e no site oficial do município.

Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3606

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá bom dia !!!

Tentei abrir o edital do concurso no site da prefeitura mas não consegui achar la. Será que alguém pode me ajuda e me dize onde que esta no site ?

pois pretendo acompanhar o edital sem precisar me deslocar até a prefeitura.

fico agradecido pela ajuda...

abraço a todos !!!!

Anônimo disse...

Olá Anônimo, você poderá encontrar no endereço: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/public/2011-09-23_082702.pdf

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul