domingo, setembro 25, 2011

CADÊ A SEGURANÇA PÚBLICA GOVERNADOR: Psicóloga é assassinada em hotel de São Miguel do Iguaçu

Uma psicóloga de Maringá foi morta com um tiro na região do pescoço, na madrugada deste domingo (25), em um hotel de São Miguel do Iguaçu, a 45 quilômetros de Foz do Iguaçu. Ângela Rocha da Silva Guedes, 36 anos, estava com o marido e dois filhos hospedada no hotel, que fica próximo à praia artificial do município, quando dois homens entraram no estabelecimento, renderam o recepcionista e o amarraram em um dos quartos, para roubar os hóspedes.

Em posse das chaves, eles invadiram o quarto onde a família dormia. Segundo a polícia, ao perceber o barulho, a psicóloga teria se assustado. Ela foi alvejada na cama, na frente do marido e das crianças - dois meninos, de 3 e 8 anos. Os policiais não descartam a possibilidade de os marginais estarem sob efeito de drogas.

Após atirar, o homicida exigiu a bolsa da psicóloga e saiu correndo. O crime ocorreu por volta das 4h e, no momento, apenas a família estava hospedada no hotel.

Ângela iria ministrar, na manhã deste domingo (25), uma palestra no Encontro de Casais da Igreja Adventista, em São Miguel do Iguaçu. Ela era voluntária da igreja havia cinco anos.

Polícia não tem pistas dos ladrões

A polícia está fazendo buscas, mas, até no início da noite deste domingo (25), não tinha pistas dos criminosos, que podem ter atuado com a cobertura de uma terceira pessoa.

O corpo da psicóloga foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu e, por volta das 10h deste domingo, seguiu a Maringá, onde seria sepultado.

Via Gazeta do Povo

Comentado por Cesar Minotto

A que ponto está chegando a Segurança Pública no Paraná, um bandido entra em um hotel, mata uma mãe na frente de seus dois filhos e do marido, pega a bolsa da vítima, foge e a polícia não tem pistas? Esse é o novo Paraná do Beto Richa.. aquele que a criminalidade corre solta... Cadê os grupos "especiais" da polícia, cadê as equipes de investigação da polícia civil (estes no momento não podem exercer a função investigativa porque na maioria das cidades do Paraná são obrigados a ficar cuidando de presos em delegacias superlotadas) ,.... queremos uma resposta rápida e eficaz neste crime... queremos a prisão deste LATROCIDA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

MINOTTO, TÁ TUDO DENTRO DO CRONOGRAMA DO GOVERNO, POIS ESTE MODELO É O MODELO DO "NOVO PARANÁ", OU EU OUVÍ ERRADO, DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL ?
AINDA TEM "HELICÓPTEROS" EM LUGAR DAS AMBULÂNCIAS, SALÁRIOS MELHORES AOS PROFESSORES, MAIS SALAS DE AULA NOS COLÉGIOS, CONCURSOS PÚBLICOS DENTRO DA POLÍCIA CIVIL, CONTRATAÇÃO DE MAIS POLICIAS MILITARES, FIM DOS PREÇOS ABUSIVOS DOS PEDÁGIOS, PATRULHAS RODOVIÁRIAS,E BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...
"DIZEM QUE A FRUTA NUNCA CAI LONGE DO PÉ..., MAS ÉSSA FRUTA (BETO RICHA), TÁ PARECENDO QUE FOI ADOTADA". OLHO ABERTO PARANÁ!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul