terça-feira, setembro 20, 2011

Berto Silva repassa 7 veículos a entidades e secretarias

Carros serão utilizados pela APAE, Programa Bolsa Família, movimentos sociais e secretarias de Obras, Finanças e Viação

Novos veículos

Sete veículos Fiat Uno 0 km comprados pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul com recursos federais foram entregues a secretarias municipais, movimentos sociais e para uma entidade com fins filantrópicos. O ato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 16, nas dependências do Lago Municipal.

Dois veículos foram cedidos aos movimentos sociais, um para a APAE e outro para o Programa Bolsa Família, que funciona sob a égide da Secretaria de Assistência Social. Outras três secretarias municipais foram contempladas: Finanças, Obras e Viação. Os automóveis estão orçados em R$ 177,2 mil.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3601

5 comentários:

Anônimo disse...

DE ONDE VIERAM ESSES RECURSOS????? ATRAVÉS DE QUAIS DEPUTADOS FEDERAIS OU MINISTÉRIO ?????....QUEM QUEM MANDOUUU ?????

Anônimo disse...

o babaca que postou o comentário acima, se estivesse presente no local onde foram entregues os veículos saberia de onde vieram os recursos, pois foi muito bem informado e esclarecido pelo berto silva.

Anônimo disse...

PUXA SACO É o ato de bajular, palavra que vem do latin bajulare, que significa adular servilmente. Não é difícil encontrar quem é, foi ou conhece alguém que pratica a bajulação, essas pessoas são denominadas de puxa-sacos. O melhor exemplo de bajulador é o funcionário de alguma empresa que, na tentativa de ganhar a confiança, crescer na empresa e/ou obter um aumento no salário, concorda com tudo que o chefe diz e é o primeiro a rir da piada contata pelo chefe. Há bajuladores conscientes, pois sabem que realmente são puxa-sacos.

Anônimo disse...

Que existe vários puxas sacos tanto dentro como fora da prefeitura pode até ser verdade, mas não sou funcionário e postei o comentário acima, porque estava no local da entrega dos veículos e escutei o prefeito mencionar os recursos de onde vieram para aquisição dos mesmos, ao contrário de vc. que não sabe de nada e vem criticar coisas que so beneficios trazem ao nosso município, volto a te chamar de BABACA.

Anônimo disse...

Erudição é uma instrução vasta e variada, adquirida sobretudo pela leitura e pelo estudo, nomeadamente direcionada a um conhecimento de cunho acadêmico. Pode-se chamar de sábia uma pessoa erudita, embora a rigor o conceito de sabedoria deva incluir também competências mais amplas, como prudência, MORAL e experiência de vida.

Não fica brabinho tá.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul