terça-feira, setembro 20, 2011

Policiais Militares de Laranjeiras do Sul recebem moção de congratulação


Assista abaixo a homenagem na íntegra

Os Soldados da Policia Militar Soares, Claudecir e Malinoski foram homenageados na noite de ontem (19) durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, a homenagem foi "moção de congratulação" através de certificado expedido por aquela casa de leis.

O fato


Destacando-se no atendimento a ocorrência policial de tentativa de suicídio de uma senhora de 35 anos, a qual ingeriu grande quantidade de medicamentos e veneno, a experiência e agilidade dos PMs salvou a vida da vítima de maneira heróica.

O comandante da 2ª Compania da Policia Militar em Laranjeiras do Sul, Capitão Gilmar Golemba esteve presente na solenidade e fez uso da tribuna de honra para agradecer o reconhecimento a Polícia Militar do Paraná, em especial aos Soldados homenageados na ocasião.

O blog "olho Aberto Paraná" também parabeniza os Soldados Claudecir, Soares e Malinoski pelo salvamento da vida desta senhora, e aproveitamos para estender nossos cumprimentos a todo o efetivo policial da 2ª CIA da Polícia Militar com sede em Laranjeiras do Sul pelos bons trabalhos desempenhados em Laranjeiras do Sul e região.

Reportagem Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul