terça-feira, julho 19, 2011

Semestre positivo na Assembléia, avalia Nereu Moura

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) avaliou de forma positiva os trabalhos desenvolvidos na Assembléia Legislativa do Paraná no primeiro semestre de 2011. “Foi um novo tempo, uma nova realidade. Esta Casa de Leis passou por profundas modificações, que tiveram consequências na alteração da sua estrutura, quadro de pessoal e gerenciamento”, afirma, dizendo que tais mudanças foram importantes para resgatar a credibilidade perante a opinião pública e aproximar o Poder Legislativo dos interesses da população.

Quanto aos trabalhos legislativos, o parlamentar peemedebista comemora os resultados, lembrando que “houve a colaboração de todos os deputados, que apresentaram projetos de leis, propuseram audiências públicas, discutiram matérias e outros temas de fundamental importância para tornar o nosso Estado mais próspero e moderno”.

Para este segundo semestre, a expectativa de Nereu Moura é que será ainda melhor, já que os deputados, principalmente os que estão exercendo o mandato pela primeira vez, estarão mais adaptados na nova função. “Iremos discutir o Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos, a Lei Orçamentária Anual (LOA), a criação da Agência Reguladora, um assunto extremamente espinhoso, entre outros temas”, exemplifica, ao comentar que este período será marcado por discussões ainda mais instigantes e naturalmente quem irá ganhar com isso é o povo paranaense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul