domingo, julho 31, 2011

Policia Militar prende traficante em Irati indo fazer entrega de cocaína em Rebouças

Equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Irati evitaram que uma festa programada para a cidade de Rebouças fosse completa. Por volta das 22h de sábado (23), denúncias no 181 (narcodenúncia) ajudaram policias da Rotam e Serviço de Inteligência e prenderem um traficante que estava levando cocaína para distribuir em uma festa em Rebouças. A abordagem aconteceu na Alameda Virgílio Moreira (BR-153), próximo ao principal trevo de acesso a Irati.

Marcelo Pereira Marques, 36 anos, (conhecido como Marcelo do Hélio) que diz trabalhar em uma autoescola, confessou aos policias que havia comprado 35 gramas de cocaína em Curitiba por R$ 800. Segundo ele, não haveria lucro com a venda da droga, que seria distribuída e consumida em uma festa entre amigos.

De acordo com o cabo Ramos, Marcelo não reagiu à abordagem e revista pessoal. A cocaína foi encontrada em um bolso da sua jaqueta. O policial comentou em entrevista para a Rádio Difusora, que o homem já esteve preso em Irati anteriormente e que se diz usuário de drogas. Ele teria envolvimento com tráfico de entorpecentes em Irati e Rebouças.

Marcelo estava em uma motocicleta Yamaha Factor placas AUC-3299 cor roxa, que foi apreendida e levada ao pátio da 8ª Companhia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

"Para quem acha que drogas ainda é coisa de cidade grande, está enganado. As drogas estão aí, nas mais pequenas cidades de nosso querido Paraná. As drogas estão aí: nas festas, nas ruas e em lugares que antes não imaginávamos. E o pior: causando efeitos devastadores em muitas famílias".

Via http://paranadosul.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul