domingo, julho 17, 2011

Bebê é encontrado dentro de bueiro em Londrina

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um bueiro por volta das 17h na Vila Hípica, em Londrina, na região Norte do Paraná. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o bebê estava em uma galeria de dois metros de profundidade por onde passa água da chuva. Ele foi encontrado pelo morador Ênio Pereira, que teria parado próximo do local para amarrar um cavalo para pastar.
O morador contou ao G1 que ouviu o choro da menina e chamou o cunhado para ajudar a tirar a tampa de concreto e retirar o bebê, que estava com o cordão umbilical e com um machucado na cabeça. "Ele estava roxo e sujo de sangue. Foi Deus que me colocou naquele lugar e naquela hora pra salvar essa menina. A sorte maior foi que o bueiro estava seco porque faz um tempo que não chove aqui", explicou Pereira.
O morador levou a criança para casa e deu os primeiros atendimentos junto à esposa. A recém-nascida foi encaminhada para o Hospital Universitário e passa bem.
"Eu fiquei muito emocionado, tenho um filho de quatro meses e cuido dele com muito amor, não entendo como um ser humano possa tomar uma atitude covarde dessas", afirmou Pereira.
O morador finalizou dizendo que vai entrar na fila de adoção para tentar adotar a criança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul