quinta-feira, novembro 25, 2010

Deputado Rossoni está em Laranjeiras do Sul discutindo chefias de Núcleos do Estado

Momentos do desembarque do deputado Rossoni em Rio Bonito do Iguaçu na tarde desta quinta-feira (25/11):




Na tarde desta quinta-feira (25) o deputado Valdir Rossoni (PSDB) desembarcou no aeroporto municipal de Rio Bonito do Iguaçu e foi recepcionado por lideranças que o apoiaram nas ultimas eleições, além do prefeito Sezar Bovino (PDT) que como representante do município foi recepcionar o parlamentar que está cotado para ser o presidente da Assembleia Legislativa a partir de 2011.

Em entrevista para a imprensa logo após o desembarque, Rossoni afirmou que sua visita a região seria para a discussão dos nomes que irão chefiar o Núcleo Regional de Educação (NRE), Seab, Detran e Emater a partir do governo Beto Richa no ano que vem em Laranjeiras e região.

Durante a entrevista, Rossoni também falou sobre o atual descaso e a promessa de campanha do atual governo do Estado sobre a implantação definitiva do Campus da Unicentro em Laranjeiras e também sobre segurança pública, onde respondeu uma pergunta do repórter do Jornal Correio do Povo Mattheus Muller sobre a vinda do delegado Bradock a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.

Assista o vídeo abaixo da entrevista conduzida pelo repórter Matheus Muller, jornalista Dennis Migliorini e imagens de Cesar Minotto.



Nucleo Regional de Educação (NRE)

Rossoni após do desembarque trocou uma rápida conversa com o professor Nabor ainda no aeroporto de RBI

A pedagoga Rozane Baptistel poderá ser indicada como assistência técnica (subchefe) no NRE

Informações extra-oficiais a serem confirmadas nas próximas horas dão conta que o professor Nabor Bettega Junior de Rio Bonito do Iguaçu será o indicado para assumir a chefia do Núcleo Regional de Educação (NRE) em Laranjeiras a partir de 2011, tendo com assistente técnica (subchefe) a pedagoga Rozane Baptistel, natural de Marquinho. Ela seria indicada a pedido do grupo político do PSDB de Laranjeiras do Sul (leia-se vereadores Assis Amarante, Toni Mattos, vice-prefeito Walter Becker), além do empresário Sérgio Guerra.

Neste momento ocorre uma reunião do deputado Rossoni com essas lideranças em local não informado.

11 comentários:

Anônimo disse...

como laranjeirense espero que o chefe do nucleo de educaçáo seja um PROFESSOR e náo um amiguinho de festas do atual presidente da camara de vereadores de laranjeiras.

Anônimo disse...

Boa noite,

Estou meio confuso, agora o Prefeito do Rio Bonito do Iguaçu está apoiando o Beto Richa???

http://www.bertosilva.com/noticias/carreata-de-osmar-12-contagia-laranjeiras-do-sul/attachment/foto-12/

Lembro de ter visto ele na Carreata do Osmar Dias.

Ou ele tem um irmão Gêmeo???

Anônimo disse...

Bom dia
Prof. Nabor! não sei não, antes seria melhor verificar a ficha policial

Anônimo disse...

Rossoni esta certo em seu raciocinio, especialmente quanto a SEGURANÇA, mais o que mais me causou estranheza foi o posicionamento do reporter do Jornal Correio do Povo, ou esse reporter é novo e isso não justifica, pois quando alguem faz uma reportagem tem por obrigação conhecer passado,presente e futuro da reportagem, pois este Jornal fez declaração de amor ao Del Lino e praticamente se negou a esclarecer algo sobre aquela prisão e só ouviu o advogado do então delegado e agora o reporter vem cobrar posição de quem esta entrando agora no Governo, por que sera que este reporter não foi ouvir o Prefeito de Laranjeiras e o Dep Nereu Moura sobre a questão dos dois ultimos delegados...sai de baixo imprensa MARROM

Anônimo disse...

Quem escreveu o comentário acima? Fala de imprensa marrrom, mas não assina o comentário...

Só mais um falastrão...

Anônimo disse...

Nada contra as indicações, mas no meu ponto de vista deveria ser dois professores paras fortalecer o trabalho, não é segredo para ninguém e "rivalidade profissional" que existe entre professores e pedagogas.

Anônimo disse...

O grupo politico quer colocar a Rosane de chefe e o Nabor de subchefe, a ordem na matéria está ao contrario....

Anônimo disse...

Acredito que o mais certo é colocar a Rosane de chefe, e se for o caso o Nabor de sub-chefe.

Anônimo disse...

A ROSANE SERIA A DECISÃO MAIS CERTA E COERENTE A SER TOMADA.

Anônimo disse...

TCHAU MIRANDINHA

Anônimo disse...

Até onde eu sei, é a Rosane de chefe e o Nabor de subchefe!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul