Pular para o conteúdo principal

‘Não faço nada de errado, só trafico droga’, diz senador em 'grampo'

Poucos dias após a divulgação da lista de políticos citados nas delações da Odebrecht, a Polícia Federal grampeou uma conversa telefônica entre os senadores Aécio Neves e Zezé Perrella (PMDB-MG). No diálogo, o tucano cobra lealdade e critica uma entrevista do peemedebista à rádio Itatiaia, na qual ele se vangloria por não estar na lista do procurador-geral Rodrigo Janot e não ter envolvimento com o ‘mar de lama’ que atingiu a classe política brasileira.
“Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né cara. Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Poucas vezes vi uma declaração tão escrota, Zezé, como essa que você deu na rádio Itatiaia”, afirmou Aécio.
No áudio, Aécio lembra que a campanha ao senado de Itamar Franco em 2010 foi “financiada da mesma forma” que a sua. Por ser suplente, Perrella conquistou uma cadeira na Casa em 2011, após a morte do ex-presidente. “A pretexto de se defender, você jogou todo mundo na lama. A não ser, Zezé, que sua campanha foi financiada na lua, pela quentinha do Alvimar”, comparou.
O senador afastado afirmou também que esse é o momento de “mostrar solidariedade, de separar o joio do trigo”.
Muito constrangido, Perrella se desculpou e citou o caso do helicóptero de seu filho, Gustavo Perrella, encontrado com grande quantidade de drogas, como justificativa para a entrevista. “Qual a maneira que eu encontrei de rebater essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje”, alegou.
A ligação termina com ex-dirigente do Cruzeiro prometendo conceder uma nova entrevista à emissora. ”Não fiz essa declaração na Itatiaia não, mas vou fazer… Não fica chateado não porque você sabe que te adoro”, finaliza. Do outro lado, Aécio também mostra empatia. “Por isso que fiquei chateado, porque te adoro também. Na hora que a gente tá levando porrada se os amigos da gente não ajudar”, ironizou Aécio Neves.
Com:UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.