sábado, abril 30, 2016

Laranjeiras do Sul - Wanderlei Portela gostaria de ir para reeleição como Presidente da Sociedade Rural



O presidente Wanderlei Portela esteve durante 2 anos há frente da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul , e segundo os mais críticos desempenhou um execelente papel como representante maior .
Oragnizou brilhantemente os maiores eventos da Sociedade Rural como os Leilões de gado e o Agroshow uma das maiores feiras agropecuárias do Paraná.

Uma gestão inovadora de coragem e muita conversa com a diretoria acima de tudo , mostrando assim que idéias novas e democracia com planejamento dá muito certo. Os barracões que antes estavam ociosos hoje recebe grandes shows de bandas de nivel nacional , o parque e a estrutura física do espaço que a Sociedade Rural usufrui para realizar os principais Leilões de gado do Paraná estão totalmente renovada e financeiramente  a Sociedade Rural está sempre no poisitivo.

Segundo Portela tudo isso se dá na confiança depositada pela diretoria e pelos associados da Rural e que se esta mesma diretoria e associados  achassem que ele deveria continuar com certeza ele continuaria e que seria uma novo desafio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul