terça-feira, abril 26, 2016

Laranjeiras do Sul - Vereador vai ao Litoral tratar de Assunto particular e queria que Vereadores Abonassem sua FALTA....

'' ACHO INJUSTO ISSO.....eu trabalho além da conta , e agora eu terei mais ou menos 1.700,00 descontado do meu salário '' afirma o Vereador Everson Mesquita .

                                             


Justificativa ...tentou mas não colou 

Veja video
O Vereador Everson Mesquita faltou a ultima sessão do dia 18/04 para estar participando de uma licitação no Litoral de Pontal do Paraná , uma licitação segundo ele muito importante de um Hospital de mais de 2.300mts.

Na sessão de ontem ele colocou esta justificativa para apreciação dos nobres vereadores e que foi contestada veementemente pelo vereador do PMDB Junior Gurtat , segundo o vereador se ele aprovasse ou abanosse tal justificativa estaria sendo incoerente e contra o regimento interno da casa

                                         
'' Uma coisa é o vereador estar a serviço da Câmara e outra é estar a serviço particular , eu sou contra e não abonarei a justificativa senhor presidente '' afirma Gurtat

Gurtat foi acompanhado de mais 9 vereadores

2 Vereadores a FAVOR  da Justificativa para Serviço Particular

                                  
O vereador que dirigia embriagado e foi pego pela Policia Militar e Preso foi favorável a justificativa de prestar serviço particular e faltar na sessão ou seja ele abonou a falta do colega

                                           
O vereador MAGRÃO ( Da mula) ainda cobra que executivo reveja cargos comissionados , mas se contradiz no seu voto em abonar a falta do colega que foi tratar de assuntos particulares, tipo faça o que eu quero e não faça o que eu faço...!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul