sexta-feira, abril 29, 2016

GOVERNO MUNICIPAL ACELERA RITMO DE OBRAS DO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E TÉCNICA

Promessa Feita , promessa cumprida

Iniciado no final de dezembro de 2015 com a terraplanagem, o Centro de Formação Profissional e Técnica vem para suprir grande parte da necessidade enfrentada quanto à falta de mão de obra qualificada para atender as novas demandas de empregabilidade geradas com a chegada das novas indústrias e empresas em Laranjeiras do Sul.

Ao total estão sendo investidos mais de R$ 350 mil no espaço que abrigará a formação técnica para uma inserção competente e construtiva junto aos diversos setores da economia.

Para o secretário de Obras e Urbanismo, Lucas Cadori, a futura mão de obra precisa estar preparada. “Não basta apenas gerar emprego, temos que capacitar os futuros profissionais para atender as demandas de mercado que se instalam em Laranjeiras do Sul”, finalizou Lucas Cadori.

Junto a este momento de capacitação, está o Centro de Vocação Tecnológica (CVT) conquistado pelo Governo Municipal e instalado na Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) que está em fase de conclusão, que ultrapassa mais de R$ 1 milhão investidos em estrutura e equipamentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul