terça-feira, janeiro 28, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Irio de Rosso vistoriou estradas e pontes no Interior do município

O Prefeito Irio de Rosso, acompanhado de assessores, visitou boa parte das estradas do interior de Rio Bonito do Iguaçu, Assentamento Ireno Alves dos Santos, . Em alguns trechos pediu especial atenção e que sejam consertados de imediato com a finalidade de promover o transporte da produção rural e o transporte escolar já que as aulas se iniciam no próximo dia 3 de fevereiro.  

O prefeito Irio de Rosso chegou a conclusão que as estradas gerais apresentam alguns pontos que precisam de imediata recuperação. No entanto, segundo o prefeito, elas oferecem boas condições de trafegabilidade. O problema maior, segundo Irio de Rosso, é a ligação da casa do produtor de leite até a estrada geral. 

Nestes pequenos trechos o prefeito concordou que a situação é muito delicada. Argumenta que com a vinda da Patrulha do CMC, Consórcio  Municipal  da Cantuquiriguaçu, vai poder direcionar as máquinas da Prefeitura para atender os pedidos dos produtores rurais. Informa que será feito um grande trabalho de recuperação das estradas no interior de Rio Bonito do Iguaçu como nunca dantes se viu. 

Aproveita para dizer que é um custo extremamente alto, mas não tem como deixar de atender os agricultores que precisam sair de suas propriedades carregando a safra de grãos ou a produção de leite. Técnicos da Prefeitura vão continuar com esta vistoria nas estradas entre esta segunda e terça. 

Já se iniciaram  o trabalho de patrolamento, arrumando as estradas gerais e em alguns casos onde a situação é crítica, algumas propriedades onde está sendo muito difícil o escoamento da produção do leite, principalmente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul