quarta-feira, janeiro 29, 2014

Nova Laranjeiras:Prefeito Lineu Gomes assinou convênio para construção de casas populares no município

Aconteceu na tarde da última terça-feira(28), na Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, a assinatura de 18 convênios para a construção de  casas através do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida,  do governo Federal. A entidade organizadora é a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e, conta com entidades conveniadas como Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras, Banco do Brasil, Seab e Emater. O valor de cada casa será de R$ 28.000 (vinte e oito mil reais), sendo R$ 513.00 (quinhentos e treze mil reais), o valor total do convênio. Paulo Dirceu Rosa de Souza, chefe regional da Cohapar de Guarapuava, ressalta que esse é um programa do governo federal  mas, que aqui no Paraná, foi assumido pelo governo do estado e é gerido pela Cohapar.
Paulo, disse que se “esse programa tivesse sido feito em governo anteriores, talvez os municípios brasileiros tivesse em uma situação melhor do que se encontram hoje. Com programa como esse,  que fixa realmente o pequeno produtor no campo e dá qualidade de vida, é muito mais difícil que ele deixe o campo para morar na cidade”.
Paulo, finalizou dizendo que “é um orgulho ter o prefeito Lineu, como parceiro. Todas as demandas, tanto urbana como rurais, temos a prefeitura de Nova Laranjeiras como um grande parceiro do governo do estado”.
Via Ass.Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul