quarta-feira, janeiro 29, 2014

Radialista mata noiva que gritou nome de outro homem durante relação sexual‏

Um radialista assassinou sua noiva depois de ficar convencido de que ela estava tendo um caso com outro homem. O rapaz “descobriu” a suposta traição quando a companheira gritou o nome de outro homem durante a relação íntima.
Geoff Hemming, de 52 anos, esfaqueou Denise Williamson, de 44, cortando-a com 10 facadas e tentando fazer com que parecesse que alguém tinha atacado o casal. Eles foram encontrados pelo filho, Williamson Ryan, de 16 anos, em sua casa em Hucknall, Notts. Ambos estavam cobertos de sangue.
Segundo o assassino, o relacionamento estava sob pressão, pois eles tinham uma dívida de cerca de R$ 150 mil. Antes do crime, o homem já estava desconfiado. Pesquisas na internet com a frase “eu peguei minha esposa tendo relações íntimas” foram feitas por ele.
Os paramédicos que participaram do resgate disseram que Hemming teve cortes superficiais no braço, e fingia estar inconsciente. Enquanto foi levado para a ambulância, ele perguntou como a mulher estava e questionou: “quem fez isso?”
BandaB

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul