domingo, janeiro 26, 2014

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL


LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA

Por volta das 16:50 hrs na Av. Ivan ferreira do Amaral. Relatou o solicitante que estava trabalhando em sua oficina mecânica quando uma pessoa veio a lhe agredir verbal e fisicamente, com socos na face e ainda lhe ameaçou de morte. Relatou ainda que está pessoa danificou o retrovisor do veiculo Ford Fiesta, de um cliente que estava estacionado no interior da oficina. Feito buscas nas proximidades, o autor não foi localizado, sendo então orientado o solicitante/vitima a comparecer na 2ª sdp para proceder à representação judicial contra ao autor. Obs: a vitima não apresentava lesões aparentes.

LESÃO CORPORAL/ VIOLENCIA DOMESTICA

Compareceu na sede da 2ª Cia por volta das12:hrs, uma Senhora, informando que fora agredida verbalmente e fisicamente com um tapa pelo seu ex-marido, ,durante esta manhã,e que posteriormente deslocou à 2ª sdp para registrar um boletim de ocorrência sendo que fora informada que não seria possível devido à depol estar fechada( fora de horário de expediente). Como a srª não soube informar o paradeiro do agressor fora orientada quanto aos procedimentos, bem como a acionar a PM via 190 caso o autor retorna a ameaçá-la ou agredi-la.

LESÃO CORPORAL/VIOLENCIA DOMESTICA

Por volta das 18:00Hrs relatou a solicitante que foi até a residência do seu marido para apanhar sua filha de 12 anos de idade, do qual é detentora da guarda e que estava na casa do pai a passeio, e no momento em que chegou no local houve um desentendimento entre ambos motivado pelo fato do ex marido demonstrar interesse em levar a filha a uma casa de shows nesta data mesmo ciente da negativa da mãe. Durante a discussão, segundo a solicitante seu ex agrediu-a com um tapa no ouvido e ainda machucou seus braços. Diante dos fatos e do interesse manifestado em representar contra o autor , por parte da vitima , foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzidas ambas as partes até a 2ª sdp, posteriormente a vitima foi até a casa hospitalar realizar exame de lesão corporal.

LESÃO CORPORAL/AMEAÇA

Por volta das 19:10 hrs na rua Bahia foi acionado a equipe policial e no local conforme relatos da solicitante a mesma se encontrava na casa da sua sogra quando sem motivo aparente a pessoa de seu marido lhe desferiu um tapa no rosto, onde deslocaram para casa ao chegar na casa lhe agrediu novamente e proferiu diversos palavrões e dizendo que iria lhe atirar com uma espingarda de pressão e lhe mataria, lhe agredindo novamente, onde esta conseguiu fugir da casa refugiando na casa de sua mãe. no local mediante interesse de representação, foi localizado o agressor e encaminhado as partes a 2ª sdp para ser lavrado o flagrante, onde foi encaminhado também a espingarda de pressão, as partes foram orientadas.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Segundo informação, na associação dos servidores públicos municipais de laranjeiras do sul, (ASPM), próximo as 23 h, estaria ocorrendo uma festa e o som desta, promovido pela apresentação musical de um acordeonista, estaria perturbando o sossego dos moradores vizinhos a tal associação. Com a chegada da equipe no local fora constatado tal evento, sendo que se identificaram os responsáveis a equipe PM as pessoas pela festa e questionaram quanto a legalidade da ação policial, ao que foram orientados, bem como ainda a cessar a perturbação, e que, posteriormente havendo interesse em representar judicialmente contra o mesmo por parte do solicitante, estes seriam encaminhados a 2 sdp. Comprometeram-se a não mais perturbar.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


Na Rua Irmã Ines Vailat, próximo as 02h. Segundo o solicitante, em uma residência próxima a sua teria alguém ouvindo musica com o volume do som excessivamente alto. Durante patrulhamento na citada rua a equipe policial constatou um som vindo de uma residência, aonde apresentou-se o responsável, sendo que este se comprometeu a cessar tal perturbação. devido o solicitante não demonstrar interesse em representar contra o autor do fato coube a equipe PM orienta-lo quanto aos procedimentos.

FontE: Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul