quarta-feira, abril 24, 2013

Nova Laranjeiras:Ameaça e apreensão de motocicleta com adulterações foram as ocorrências atendidas pela PM nas últimas horas


Ameça



Compareceu no Destacamento Policial Militar a vítima a qual relatou que por volta das 8h da manhã do dia corrente veio a ser ameaçada em um estabelecimento comercial na localidade do Buriti, zona rural do município de Nova Laranjeiras. Segundo a vítima, o autor chegou ao estabelecimento e mostrou um revolver para o mesmo, sendo que a vitima desconhece quais os motivos que elevaram essa pessoa a fazer tal ameaça. De posse destas informações, juntamente com a vitima, a equipe veio a abordar o autor das ameaças próximo a Aldeia Indígena da Lebre e, em busca pessoal, foi localizado uma faca com 21 cm de comprimento. O abordado não explicou o real motivo de estar portando a faca. Diante do desejo de representação da vitima e por estar portando uma arma branca, foi dado voz de prisão ao autor e deslocado até a 2ª SDP Laranjeiras do Sul para as devidas providencias.

Sem CNH com moto adulterada

Em patrulhamento pela Comunidade do Paiquerê, zona rural do município de Nova Laranjeiras por volta das 17h, a equipe policial deparou-se com o condutor da motocicleta marca Honda modelo CG 125 FAN, cor preta, não utilizando o equipamento obrigatório (capacete de segurança). Realizado a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH. Em consulta ao sistema da PMPR notou-se que a placa que se encontrava na motocicleta identificava uma Sundown de cor vermelha. Notou-se Também que o chassi da motocicleta encontrava-se raspada. Foi requisitada pela equipe policial a presença do pai do autor, o qual compareceu e se prontificou a acompanhar a equipe.
Detido o autor dos fatos sendo deslocado até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, juntamente com a motocicleta, para demais providências pertinentes ao caso.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul