sexta-feira, abril 26, 2013

Cantagalo:Prefeitura vai recuperar asfalto do Porto Janjão, conquista foi anunciada pelo Prefeito Everson Konjunski em Curitiba


Mais um grande problema, que colocava vidas em risco diariamente em Cantagalo será resolvido dentro de pouco tempo.
Graças a representatividade que o governo municipal de Cantagalo possui, através do prefeito Everson Konjunski, com o Governo Estadual, será assinado nos próximos dias um convênio com a secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná para a concessão de 1.100 m³ de fresas asfálticas que serão destinadas à readequação dos acostamentos da Estrada Rural (asfalto) que liga a cidade de Cantagalo a Comunidade de Porto Janjão. “É com muito orgulho que recuperarei essa estrada, construída ainda na gestão administrativa de meu pai João Konjunski aqui em Cantagalo há 15 anos, e que foi esquecida pelas administrações posteriores à dele.

É um risco muito grande que pessoas correm todos os dias devido a má conservação dessa estrada. Agora isso vai acabar”, comentou Everson.
A confirmação do convênio veio do encontro do prefeito Everson Konjunski com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Pepe Richa e com o diretor da referida secretaria Luiz Cláudio na última terça-feira (23).
Everson ainda contou com o apoio do Deputado Artagão Junior, que a fim de intervir juntamente com o prefeito para a concretização de mais essa obra emergencial enviou seu Assessor Flores Pilarski para o encontro.
Firmado o convênio para concessão do material, o governo municipal de Cantagalo disponibilizará toda a mão-de-obra, equipamentos e demais materiais necessários para o reparo dos acostamentos.


Fonte:Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul