terça-feira, abril 30, 2013

Cascavel:Operação Ninho da cobra prende acusados de assaltos em Laranjeiras do Sul

 A chegada de "Jô" na 2 SDP em Laranjeiras do Sul
Policiais civis na foto oficial na 2 SDP

Operação "NINHO DA COBRA" prendeu acusados de terem praticado 3 assaltos em Laranjeiras do Sul, policiais civis de Laranjeiras do sul efetuaram as prisões na cidade de Cascavel com o apoio da divisão de Antitóxicos da 15 SDP.


A Operação foi desencadeada no final da tarde desta segunda-feira (29) em Cascavel, policiais civis de Laranjeiras do Sul foram até a cidade de Cascavel e prenderam por força de mandado de prisão as pessoas de Paulo Sergio e Joilson , vulgo Jô.
No momento da prisão em Cascavel foi encontrado em poder da dupla um quilo de maconha, fato esse que Paulo Sergio (foto acima) foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso naquela cidade, já "Jô" foi conduzido até a 2 SDP em Laranjeiras do Sul, já era início desta madrugada quando as equipes chegaram com o preso.

Assaltos em Laranjeiras do Sul

Eles são acusados de terem praticado 3 assaltos, um dos assaltos foi em uma propriedade próxima ao posto Watio, onde os assaltantes entraram em uma chácara , renderam uma casal e se apoderaram de vários objetos, certa importância em dinheiro e na fuga levaram uma das vitimas com sua camionete, o outro assalto foi praticado na Vila das Palmeiras, na ocasião levaram certa importância em dinheiro e a camionete Pagero, mas minutos depois deste assalto policiais militares de Nova Laranjeiras perseguiram os assaltantes na Br 277, sendo que com apoio da DPM de Guaraniaçu eles foram abordados perto de Catanduvas, na ocasião um dos assaltantes foi preso e outros dois fugiram.
O terceiro assalto foi em uma propriedade rural em Marquinho, lá eles roubaram uma espingarda calibre 32, em todos os assaltos eles amarraram as vítimas.

Parte da quadrilha

A policia civil investiga agora a participação da dupla nos assaltos a praça de pedágio e nas casas lotéricas, segundo investigação a dupla "Paulo Sergio e Jô" podem fazer parte da mesma quadrilha que praticou estes assaltos.

Jô é conhecido da policia a vários anos, ele já foi preso por tráfico de drogas em 2010, na famosa "chácara do tráfico", ele ainda é autor do homicídio de outro velho conhecido da policia, o "Michelzinho" no ano de 2011.

Fogo na chácara do tráfico

Na noite do último domingo (28)um incêndio na rua faisão , mas precisamente na propriedade de família do "Jô" , na popular " chácara do tráfico" na Vila Palmeiras, perguntamos a ele sobre o incêndio na casa, ele falou que ficou sabendo somente nesta segunda-feira, e disse " Eu sei quem colocou fogo na casa, eu sei..", finalizou Jô.

Leia abaixo matérias relacionadas


Laranjeiras do Sul:Incêndio consome em casa da "chácara do tráfico' , pode ter sido um incêndio criminoso


Laranjeiras do Sul:Camionete Pajero é tomada de assalto na Vila industrial, Policia Militar agiu rápido e prendeu um ladrão e recuperou a camionete

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul