sábado, abril 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


1– Operação Policial de Bloqueio/ Infração de Transito/ Apreensão de Veiculo:

Em Operação Bloqueio na Rua Santana próximo ao Trevo de saída de Laranjeiras do Sul para Rio Bonito do Iguaçu, foram abordados vários veículos, onde foi verificado documentos e Habilitação dos condutores. Dentre os veículos e motos abordados foram realizadas 3 (três) autuações de infração de trânsito constantes nos artigos 162, 230 e 180. Tendo também uma motocicleta recolhida para o pátio da 2ª Cia. Todos os motoristas foram orientados.


2- Cumprimento de Mandado Judicial: 

A equipe foi acionada por um oficial de justiça para prestar auxilio no cumprimento de um Mandado Judicial, onde uma senhora estava descumprindo ordem judicial de sair da residência com seus pertences particulares. Com a chegada da equipe a mesma passou a questionar e informou que teria a tarde toda e ainda iria pensar se sairia da casa, fechando a porta com chave e trancando as janelas e cortinas, vindo a ligar o som no interior da residência, na seqüência passou a quebrar utensílios domésticos, sendo esta informada caso não cumprisse a ordem seria dado voz de prisão a mesma, passado cerca de 10 minutos mediante interesse de representação do oficial de justiça e autorização do proprietário da residência, a equipe conseguiu adentrar a residência e dar voz de prisão a aquela senhora a qual investiu contra a equipe, obrigando emprego de força física e algemas, acionado o Conselho Tutelar para acompanhar um menor, filho desta senhora, o senhor Clovis acionou atendimento de taxi para transportar os pertences da senhora os quais foram carregados pelo senhor Clovis e pelo menor. A equipe então iniciou deslocamento a 2ª SDP em companhia do oficial de justiça, quando a senhora começou a passar mal no interior na Viatura, sendo encaminhada ao Hospital São Lucas onde foi medicada e liberada na seqüência, sendo encaminhada a 2ª SDP, para providencias cabíveis. Na 2ª SDP o senhor Clovis orientou a senhora a qual concordou que seus pertences foram encaminhados a um Hotel próximo a Rodoviária onde este se encarregou do pagamento por uma semana de estadia. Uma conselheira tutelar se responsabilizou pelo menor bem como informou a mãe para onde o adolescente estava sendo encaminhado. A equipe apanhou laudo de lesões corporais na 2ª SDP e se submeteu a exames clínicos devido às escoriações sofridas. Orientada ambas as partes.


3- Lesão Corporal: 

Após denuncia via 190, deslocado a Rua General Osório, no bairro Pres. Vargas, onde no local, foi constatado que uma pessoa estava ferida na nuca, possivelmente com o emprego de uma arma branca, do tipo facão. Acionado serviço de ambulância do município e encaminhado este até o hospital São José, ainda no local a Irma da vitima informou que o autor da lesão corporal seria a pessoa conhecida no bairro. Realizado patrulhamentos sobre toda a extensão do bairro, porem nada foi constatado.

Via PMPR
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul