Pular para o conteúdo principal

Laranjeiras do Sul:Judocas Laranjenses fazendo bonito no campeonato Brasileiro


Oficio nº 18/2013                                     Laranjeiras do Sul, 29 de abril de 2013. 


Sabedores do seu compromisso e empenho junto à Educação, Cultura, Esporte e Saúde, bem como do respeito que dispensa aos projetos sociais em nosso município, a direção da Associação de Judô Laranjeiras, vem informar que a Associação de Judô, município de Laranjeiras do Sul e o estado do Paraná, foram muito bem representados por 05 (cinco) atletas, no Campeonato Paranaense Sub18 e Campeonato Paranaense Sub21, em Ibiporã/Pr, no dia 27 de abril.  

O atleta Andre Lucas Josefi, ficou em 2º lugar na categoria Sub18 até 66kg, como tinha classificado o Estado do Paraná para o Campeonato Brasileiro Sub18, tinha a vantagem de fazer, mais duas lutas com o campeão, vencendo as duas, garantiu sua vaga para representar, nossa Associação, nosso Município e o nosso Estado, no Campeonato Brasileiro Sub18, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em Salvador/BA. 
O Atleta Jogler Wilian Cardoso, ficou em 2º lugar na categoria Sub18, até 50kg. 

O Atleta Bruno Rodrigues, ficou em 5º lugar na categoria Sub18, até 60kg. 

O atleta Andre Lucas Josefi, ficou em 2º lugar na categoria Sub21, até 66kg. 

O atleta Douglas Alex Josefi, ficou em 3º lugar na categoria Sub21, até 60kg. 

O atleta Nil Walace Cardoso, ficou em 5º lugar na categoria Sub21, até 81kg. 

Associação de Judô Laranjeiras parabeniza todos seus atletas, pela dedicação e respeito pelo nosso esporte. 
Estamos sempre empenhados em representar muito bem o nosso município tanto no âmbito Paranaense como ao nível Nacional e rumo a conquistas históricas para nossas famílias, e não somente os atletas são merecedores dos louros das vitórias, mas todas as pessoas envolvidas com a associação, atletas, pais, professores, técnicos e apoiadorespor que nossa união faz a nossa força.
POR OLHO ABERTO

PARABÉNS A TODOS OS JUDOCAS DE LARANJEIRAS DO SUL !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.