quinta-feira, abril 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Trecho da rua Barão do Rio Branco terá sentido único a partir do dia 15


Extensão entre a Avenida José Campigoto até a Rua Nereu Ramos nas imediações do Fórum de Justiça será mão única sentido centro/bairro

Com intuito de melhor o sistema de tráfego e minimizar os riscos de acidentes, o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo irá alterar o sentido da rua Barão do Rio Branco, tornando-a sentido único – centro/bairro – no trecho entre a Avenida José Campigoto até a Rua Nereu Ramos nas imediações do Fórum de Justiça.

De acordo com o secretário Huneri Piovesan, a mudança também atende um pedido do Poder Judiciário da cidade, haja vista que o Fórum Eleitoral e outras repartições públicas também estão localizados na mesma rua e em momentos de pico, o trânsito torna-se intenso. Ele lembrou ainda que a falta de vagas para estacionamento e as dimensões da via também foram elementos utilizados para torná-la sentido único.


O secretário lembra ainda que até o próximo dia 15, o Governo Municipal irá fazer um trabalho de orientação para os moradores e comerciantes com auxílio do departamento de trânsito da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul