sexta-feira, abril 05, 2013

Cantagalo:Administração Municipal está investindo pesado na educação, agora o ensino Municipal tem materal de qualidade

A Administração Municipal de Cantagalo está investindo pesado na educação, agora foi a vez do ensino Municipal tem material de qualidade.

Uma grande parceria entre Prefeitura Municipal e Dom Bosco, proporcionará os alunos da rede municipal terem um ensino de qualidade, toda a rede municipal usará como material didádico as apostilas Dom Bosco como base de ensino.
O Prefeito Everson Konjunski e sua equipe fizeram o lançamento do programa na última quarta-feira (3), Everson disse que na durante a campanha frizou que a Educação tinha que ter investimentos, ensino de qualidade para os alunos Cantagalenses.
Outra meta do Prefeito Everson Konjunski é em aumentar o IDEB (índice de desenvimento de educação básica) do município.

Assista abaixo o vídeo com os melhores momentos do evento
Legislativo no evento

O Pode Legislativo Municipal esteve presente no evento sendo representado pelo Presidente Da Câmara Municipal o Vereador Jr.Damiani, além do Presidente também estiveram presentes os Vereadores Rudmiar Vagliatti e Leomar, este fizeram parte da mesa de autoridades.

Fotos

Vejam mais fotos no link a seguir em nosso facebook http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/04/cantagaloadministracao-municipal-esta.html



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul