terça-feira, abril 02, 2013

Catanduvas:Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre carreta e gol no km 560 da BR-277, entre as vítimas a mãe e o irmão do Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu





Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas no fim da noite desta segunda-feira (01), em um grave acidente na BR-277, próximo do km 560, entre as cidades Cascavel e Catanduvas.
Infelizmente o acidente aconteceu devido imprudência de um motorista ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa.
O motorista de uma carreta tentou realizar uma ultrapassagem, quando acabou batendo de frente com um veículo Gol. Para não se envolver no acidente o condutor de outra carreta saiu da pista, quase tombando o veículo.
Socorristas do Siate foram acionados para atender as cinco vítimas que estavam no carro. O condutor do carro e um dos passageiros do banco traseiro morreram na hora. Uma criança de oito anos ficou gravemente ferida e foi encaminhada as pressas por socorristas da Ecocataratas até o Hospital Universitário.
Um homem e uma mulher que também eram passageiros do carro tiveram ferimentos moderados. O motorista de um Fiat Uno parou o carro logo após o acidente para dar apoio às vítimas e socorreu levando-as até o carro dele.
As vítimas não foram identificadas no local. As duas carretas forçaram a parada e pararam em meio à plantação de milho e de mandioca. A carreta que desviou do acidente ficou parcialmente danificada, após sair da pista.
Policiais rodoviários federais foram acionados, registraram o acidente e sinalizaram a rodovia. O motorista da carreta que causou o acidente fez o teste do bafômetro, no entanto, deu negativo para hálito etílico. Ele não quis falar muito sobre o acidente, apenas disse que não viu o carro no sentido contrário.
Chovia no momento do acidente, o que pode ter atrapalhado a visão do motorista da carreta. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Cascavel.
Via CGN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul