sexta-feira, janeiro 11, 2013

Palmital:Frota do transporte escolar está sucateada, situação compromete o início das aulas em fevereiro

 Ônibus com motores quebrados... peças espalhadas...lastimável..
 A frota comprometida, transporte escolar totalmente comprometido
 Apenas 17 ônibus do total de 39 estão "funcionando" ....
 Ônibus velhos, sem condição de uso.. precariedade...

  Kombi que transportava professor no interior, sem motor...
 Acima vemos o "melhor" ônibus de toda a frota nos dias de hoje...
 ônibus sucateados, quebrados..

Trasporte escolar.. onde? em Palmital.. 

Vamos mostrar agora a REAL SITUAÇÃO da frota do transporte escolar do município de Palmital., assista abaixo o vídeo da reportagem do sucateamento do transporte escolar de Palmital
Um equipe do "olho aberto" esteve na cidade de Palmital, munidos de informações percorreu dois pátios da Prefeitura Municipal, a situação é lastimável, dos 39 ônibus da frota, 22 estão sem condição alguma de trafegabilidade, sem a mínima condição,  os outros 17 ônibus estão "funcionando", mas necessitam de manutenção (freios, pneus, estofamentos, vidros, parte elétrica, equipamentos de segurança e etc..).

Professores do interior sem transporte

O município disponibilizada uma kombi (azul) para fazer o transporte de professores no interior, localizamos a kombi, mas para nossa surpresa ela está sem motor... isso mesmo sem motor.....

A impressão que se dá quando chega em frente ao pátio do DER, onde ficam guardados a maioria dos ônibus escolares é que estaríamos no lugar errado, pois mais parece um ferro velho de ônibus, ou melhor.. sucatas do transporte escolar.

Prefeito de mangas arregaçadas

Procuramos o atual Prefeito na Prefeitura, Darci Zolandek recebeu nossa equipe no gabinete e falou sobre a situação que encontrou a prefeitura no dia 1º de janeiro, " Minotto, é lamentável ver a frota escolar totalmente comprometida, sucateada, sem a condição mínima para transportar nossos alunos", declarou Darci Zolandek.
Questionado sobre o início das aulas marcado para dia 14 de fevereiro, o Prefeito afirmou que está trabalhando firme com sua equipe para viabilizar recursos em caráter emergencial para a recuperação da frota, "Não temos condição de terceirizar o transporte escolar, faltaria recursos para terceirizar toda essa parte, poderíamos comprometer outros investimentos na Educação, ficaríamos "engessados", estamos analisando com muita cautela como faremos a recuperação da frota para que dia 14 de fevereiro nossos alunos possam usufruir de um transporte escolar digno, de respeito e com segurança", afirmou Darci Zolandek.

O atual Prefeito decretou SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA no Município por 30 dias para poder apurar a real situação do Executivo Municipal, uma equipe de funcionários da Prefeitura, juntamente com Departamento Jurídico, de uma comissão de Vereadores, do Ministério Público e auditores estão trabalhando interligados para apurar possíveis crimes cometidos pela administração anterior.
O Município de Palmital era administrado anteriormente por CLERIO BACK.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Palmital:Promotor de Justiça fala sobre a situação da Prefeitura Municipal


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/palmitalpromotor-de-justica-fala-sobre.html


Palmital:Prefeito decreta SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA devido a situação que encontrou a Prefeitura Municipal

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/palmitalprefeito-decreta-situacao-de.html

ESTAMOS DE OLHO ABERTO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Este escrito bem grande prefeitura de palmital serta feita o motorista donizete teve aldacia de ganhar a estrada e levou os academicos ate quarapuava.mas graças a deus deu tudo certo.

Anônimo disse...

porque vc nao da um passadinha no marquinho minoto pra vc ver os onibus e os carros como que tao ou vc nao tem coraje de ir mostrar as cagadas do ze do pulo ate os computadores da prefeitura levarao publique ai e va la no marquinho eu duvido que tenha coraje ass ernesto

Anônimo disse...

porque voceis não a laranjal pois temos estradas rurais quase intransitavel eo patio de maquinas parece ser um desmanche pela situaçao que se encontra sera que é só porque o prefeito foi reeleito que temos que aceita esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

AI MINOTO, O POVO TA COMENTANDO AKI EM PALMITAL QUE NO FINALZINHO DO MANDATO DO CLERIO UMAS PESSOAS TIRARAM CAIXAS DE CAMBIO, MOTORES, ALTERNADORES, BATERIAS, MOTORES DE ARRANQUE DE DIVERSOS VEICULOS DA PREFEITURA, ALI MESMO NAQUELE PATIO DO DER. DIZEM QUE UM GOL BRANCO AMANHECEU PUXANDO PEÇAS.

Anônimo disse...

E nos todos sabemos de quem e este gol branco e de alguns que estao com peças dos onibus em seus caminhão..

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul