terça-feira, janeiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Qual foi o maior erro do atual governo até agora?

O maior erro da atual Prefeita até hoje foi não ter feita a TRANSIÇÃO DE GOVERNO no mês de dezembro, pois deixando de fazer a TRANSIÇÃO DE GOVERNO ela perdeu tempo e com certeza perderá recursos de projetos que poderiam ter sido feitos e encaminhados no período de transição, e que agora em sua maioria mesmo que sejam feitos só serão liberados no ano de 2014...

Sem a transição de Governo a prefeita eleita e sua equipe deixaram e abriram mão de saber até qual chave abria a prefeitura, imaginem os trabalho de casa secretaria, departamento e etc... em meu ponto de vista este foi o PRIMEIRO GRAVE ERRO...

Saúde foi diferente, Educação quase..

Já a nova Secretaria de Saúde já mostrou porque tem méritos para estar onde está, fez a transição da saúde e ficou por dentro do que enfrentaria naquela pasta, méritos da nova Secretária de saúde.

Na Educação a nova secretaria também mostrou interesse e esteve alguns dias naquela pasta, não chegou a ser um processo de transição de governo, mas também demonstrou interesse e foi conhecer a secretaria que assumiria no dia 1/1/2013, estas duas mulheres (Georgia e Teresinha) mostraram interesse no trabalho..

Mas essa é a equipe que prometeu que LARANJEIRAS PODE MAIS... tomara que possam fazer mais...mais com certeza terão que trabalhar muito... muito mesmo...

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA


Laranjeiras do Sul:Qual foi o maior erro do atual governo até agora?


http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulprefeita-sirlene_8.html


4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, terão muito, muito trabalho, tendo em vista a falta de honestidade da gestão anterior a dela.

cristiana disse...

O MAIOR ERRO FOI A PREFEITA SIRLENE TER CONFIADO NO EX PREFEITO. ELE MENTIU QUANDO IA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E FALAVA QUE NÃO IA DEIXAR NENHUMA DÍVIDANA PREFEITURA (COMO ELA É DO BEM ) ACREDITOU E AGORA TEM QUE ORGANIZAR A CASA E AINDA UNS ENGRAÇADINHOS A CHAMAM DE INCOMPETENTE INCLUSIVE VC.

Anônimo disse...

pode ter havido desonestidade, mas agora a prefeita eleita até 2016 tem que correr atras para resolver a situação se ficar so falando nos erros anteriores a coisa vai piorar com certeza. Quem tem o problema na mão tem que pelo menos tentar resolver. Se não for atras dos recursos os mesmosnão virão de onibus.

Cristiana disse...

E QUEM DISSE QUE A PREFEITA TÁ RECLAMANDO ??? MAS O POVO TEM QUE FICAR SABENDO DA ATUAL SITUAÇÃO FINANCEIRA DA PREFEITURA ! OU QUEREM QUE TUDO SEJA RESOLVIDO SEM NINGUÉM FICAR SABENDO??????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul