domingo, janeiro 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia Civil recupera moto furtada pela "quadrilha do coinho", local serviu como esconderijo da quadrilha nos últimos dias de vida no crime, Agricultor de 65 anos desabafou...

Mesmo após o confronto entre policiais e assaltantes na sexta-feira  (18) onde resultou na morte de uma dupla do crime, a Policia Civil continua trabalhando para elucidar todos os crimes cometidos pela "quadrilha do Coinho", pois segundo as investigações outros membros desta quadrilha já foram identificados, e a policia continua incansavelmente trabalhando para prender o resto da quadrilha. (assista o vídeo acima)
Na manhã deste sábado (19) a Policia Civil de Laranjeiras do Sul recebeu a informação de que havia uma moto abandonada em situação muito curiosa na linha Pechinski, comunidade do Passo Liso interior de Laranjeiras do Sul.
Uma equipe de investigadores da Policia civil imediatamente deslocou-se até o local, este distante aproximadamente 20 km da cidade.
No local encontraram Sr.Pedro, morador nato do Passo Liso, este contou que andando pela mata encontrou uma moto cinza, num local de difícil acesso, as margens do Rio Quati.(fotos acima)
Os policiais deixaram a viatura e caminharam cerca de 2 quilômetros por dentro de uma fazenda, descendo uma pirambeira de difícil acesso, mais um pouco de caminhada por dentro de uma mata fechada e chegaram as margens do Rio Quati, lá avistaram a motocicleta YBR - Yamaha de cor cinza, a motocicleta estava sem placas e com algumas avarias (amassados, riscos e etc..).
Como o local era de difícil acesso (foto acima), os policiais contaram com a ajuda de moradores da comunidade, estes ofereceram ajudar com um carro de boi ou cavalos para poderem retirar a moto do local, pois a mesma não estava funcionando.
Diante disso a equipe de policiais civis voltaram até a Delegacia de Policia para acionar  o serviço de guincho (foto acima) e checar a procedência da motocicleta, na delegacia os policiais descobriram que a motocicleta havia sido furtada no dia 31 de dezembro próximo a torre da telepar em Laranjeiras do Sul.
Logo após o meio-dia, policiais civis voltaram ao local juntamente com a equipe de socorro do guincho, chegando na fazenda os moradores haviam cumprido a promessa e a motocicleta já estava em local de fácil acesso. (foto acima).
Leia no link a seguir a matéria publicada pelo Olho aberto no dia do furto desta moto http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/laranjeiras-do-sulladroes-furtam-moto.html
Segundo informações colhidas pela policia no local, os assaltantes "coinho e telles "  foram vistos nesta propriedade por várias ocasiões, inclusive chegaram a pernoitar algumas vezes em uma casa abandonada existente no local (foto acima).

A moto foi removida até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Agricultores desabafam e declaram que estão satisfeitos com o trabalho da Policia
"Seu Pedro, agricultor de quase 66 anos de idade contou com exclusividade ao blog olho aberto Paraná como a comunidade do Passo Liso estava vivendo nos últimos 20 dias com a quadrilha do COINHO aterrorizando em frequentes assaltos..." Dava medo, a gente na lida o dia todo.. daí ia chegando a tardinha... já fica apreensivo, com medo..imagine trabalhar o dia todo na roça e a noite não poder dormir tranquilo, com medo. 
"Ele bão de coragem, chegava e carçava com a arma e ainda não queria que encarassem ele, senão ela dava coronhada", desabafou Seu Pedro.
 Seu Pedro disse que estão satisfeitos com o serviço da polícia, que agora podem dormir tranquilo.

"Eles queriam celular, dinheiro e arma, era o prato preferido deles" (Seu Pedro Pechinski)

Assistam as declarações exclusivas do Agricultor  no vídeo acima.

Direitos autorais

É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Fotos e Reportagem Minotto / Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Coinho e Telles morrem em confronto com a policia

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/laranjeiras-do-sulcoinho-e-telles.html


Segurança pública:Policia Civil e Policia Militar em ação conjunta para prender assaltantes em Laranjeiras do Sul e região

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/01/seguranca-publicapolicia-civil-e.html

Laranjeiras do Sul:Ladrões furtam moto em residência

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/laranjeiras-do-sulladroes-furtam-moto.html

Curitiba:Coinho foge do Educandário em Curitiba, rouba saveiro em Palmeira, faz assaltos e é preso pela PM em Chopinzinho

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/curitibacoinho-foge-do-educandario-em.html

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar prendeu o "coinho" e seu pai João Cadela no Assentamento Marcos Freire

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/rio-bonito-do-iguacupolicia-militar_10.html

Rio Bonito do Iguaçu:Policia Militar apreende "coinho" com arma e veículo roubado em Laranjeiras do Sul

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/rio-bonito-do-iguacupolicia-militar.html

Virmond:Assaltante paulista é preso após praticar dois roubos no Campo das Crianças

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/virmondassaltante-paulista-e-preso-apos.html

Assaltante paulista é preso em Virmond (vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=WWpVaod2kbI

Chopinzinho:Policial Civil abandona delegacia, vai dormir em hotel e presos fogem na boa...

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/12/chopinzinhopolicial-civil-abandona.html

Laranjeiras do Sul:Policia Militar recupera Pajero roubada em Rio Bonito do Iguaçu

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/11/laranjeiras-do-sulpolicia-militar_26.html
No vídeo acima vemos o ÍCONE" dos programas policiais televisionados, Luiz Carlos Alborghetti " Dal Borga" (In memorian) ... falando seu lema .. "Bandido bom é bandido morto".....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul