terça-feira, janeiro 01, 2013

Laranjeiras do Sul:milhares de pessoas estiveram no Reveillon municipal no Parque do lago


































Bem vindo 2013

Mais uma vez o Reveillon promovido pela Administração Municipal foi sucesso absoluto, até o tempo que estava chuvoso até no início da noite deu trégua para a festa, festa esta comparada como a maior dos últimos 20 anos em Laranjeiras do Sul.
Milhares de Laranjeirenses lotaram o parque do Lago Municipal para esperar e comemorar a chegada do ano novo, o Prefeito Berto Silva acompanhado da 1 dama Eliza juntamente com familiares e amigos além da equipe de Governo que marcou história em Laranjeiras do Sul estiveram presentes junto com o povo Laranjeirense, minutos antes da meia-noite, Berto Silva foi convidado a fazer o uso da palavra, o Prefeito fez questão de deslocar-se pelo meio do povo, e olha, seu ibope está em alta com certeza, muitos abraços, cumprimentos e agradecimentos marcaram sua ida até o palco.

Berto Silva começou agradecendo a tudo e a todos, Berto falou da satisfação de ter administrado Laranjeiras do Sul nos último 8 anos, "Junto como vocês nós alavancamos Laranjeiras do Sul, tiramos ela do esquecimento, muito obrigado a todos", declarou Berto Silva.
O Prefeito ainda despediu-se desejando sucesso a próxima Prefeita, "Bem vinda Sirlene, que Deus lhe abençoe, as bases estão lançadas", declarou Berto Silva.

Luiz Roberto foi o responsável pela animação de mais uma contagem regressiva para a chegada do ano novo, o povo contou junto, e dada a meia-noite uma explosão de fogos clareou o Lago Municipal, foram pouco mais de 10 minutos de fogos, a maior queima de fogos dos último 20 anos.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS
A festa continuou com a boa música do grupo Gaitaço.

Fotos

Vejam todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.346424428797907.83285.100002910585661&type=1

2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda a sua foto junto com o ex-prefeito... a amizade é mesmo uma coisa muito boa, ainda mais qdo vc critica muito uma pessoa e de repente passar a ser amiga dela rs

Anônimo disse...

Uma coisa é o blogueiro criticar o prefeito,isso nada impede de ser amigo dele.É o trabalho dele...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul