quarta-feira, janeiro 16, 2013

Laranjeiras do Sul:Elisa Gemelli assumirá chefia do NRE

Elisa Gemelli, ex-primeira dama do Município de Laranjeiras será a nova chefe do NRE -Núcleo Regional de Educação em Laranjeiras do Sul, a confirmação chegou a nossa redação minutos atrás através de um correspondente "olho aberto" que está na capital do Estado.
Segundo as informações Berto Silva, Elisa, Rossoni e Beto Richa estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (16)

Elisa Gemelli

Além de ter sido a primeira dama de Laranjeiras do Sul nos últimos 8 anos, Dona Elisa não deu moleza, arregaçou as mangas e trabalhou, entrou no antigo "departamento de ação social de Laranjeiras do Sul" e com uma equipe muito boa trabalharam em conjunto com outras secretárias (saúde, educação, administração) e conseguiram transformar o "departamento de ação social" em uma grande e estruturada Secretaria de Assistência Social e segurança da família", com uma estrutura física (CIAS) e de profissionais vários projetos foram desenvolvidos e colocados em prática por toda a equipe da Secretaria que Dona Elisa era a gestora, desejamos a Dona Elisa sucesso nessa nova empreitada!!

Foto:Arquivo olho aberto / Elisa Gestora da Secretaria de Assistência Social e Segurança da Família

30 comentários:

Anônimo disse...

colocar alguem competente da area de educacao nunca na vida ne!quantos votos rossoni quer fazer em laranjeiras?2?ja prejudicaram a eleicao do scarpa e ainda acham q merecem cargo!é o fim mesmo!

Anônimo disse...

melhor do que aquele professorzinho que já se dizia chefe do NRE....

Anônimo disse...

...e o governo ainda diz que a prioridade é a Educação...

Anônimo disse...

Uma pessoa com grande capacidade para gerir essa área tão importante da educação de laranjeiras do sul e região, assim como a chefia anterior, não consigo pensar em nenhum nome de professores experientes e envolvidos com a educação em laranjeiras que poderiam ocupar este cargo...

Anônimo disse...

Que é isso professores, vamos nos manifestar, CHEGA de indicação política!!!! Laranjeiras precisa de pessoas competentes que entendam de educação!!! Obrigada Minotto, pois você é o cara!!!!!

Anônimo disse...

coitado do lidio perdeua vez passada para sane e agora pra elisa da prossima ves ele q use salto alto kkkkk

Anônimo disse...

O que que ela entende disso? Aliás, qual a profissão dessa cidadã?

TANIA disse...

PARABENS ELIZA,O POVINHO VAO TER QUE TE ENGOLIR KKKKKKKKKKKKKKKK TE PREPARAS GURIA QUE DAQUI A 4 ANOS VC VAI ASSUMIR NOVAMENTE A AÇAO SOCIAL, IQUALZINHO ERA JUSTI SUCESSO GURIA

Anônimo disse...

É só o que faltava. O que ela entende de educaçaõ, de professor, enfim...tiram uma que pouco entendia e colocam outra pior???

Anônimo disse...

Pelo jeito o governo estadual tem critérios mais rigorosos para o uso dos cargos, bem diferente do atual gov de laranjeiras do Sul,Ta indo muito mal a prefeita com suas escolhas . Sucesso pra D Eliza.

Anônimo disse...

Parabéns a ela e muito sucesso, sua matéria foi perfeita Minotto, deu uma resumida no trabalho q ela fez durante esses oito anos na assistência. Boa escolha do governo. Viva.

Anônimo disse...

Ahh, e nós do educandario?? Já estávamos contando com a troca de diretora, magoei.
Mas enfim sucesso!! ira enfrentar muito preconceito por nao ser da área, como já conheço sua dedicação com o trabalho sei q vai abafar. Parabéns

Anônimo disse...

Só nos resta engolir.

Anônimo disse...

Aos comentários: vc das15:28 vai aprender a escrever primeiro, vc consegue decifrar??
O das 15:12, o mundo entende de educação meu querido, gestão é uma coisa e dar aulas é outra, ahh se começa a sair os podres das profes... da área.
E o cara das12:54, tive q rir, o tal Scarpa é q é ruiimm de doe.

Anônimo disse...

isso é para calar a boca dos inguinorantes de laranjeiras vai la Elisa e mostre como se faz,hoje no teu lugar e da rejane na ação social tem 7 cargo de confiança la mais perdidos do que sego em tiroteio.
quem´são esses idiotas que querem falar qual a formação dela pode ter certeza que é bem melhor do que a sua e da nova administração que esta cada dia pior,olhe bem quem a prefeita colocou de chefe dos guardas pelo a mor de Deus o que é isso esse é o fim de laranjeiras ahahahahahaha......

Anônimo disse...

ao caro amigo das 19:55 : seu "sego inguinorante" certamente formou-se na mesma faculdade da dona Eliza! Minotto,parabéns por ser imparcial e postar todos os comentários.

Anônimo disse...

Para Tânia, comentário de 15h 57min
não precisa ficar puxando o saco da Elisa, ela não poderá te levar para o Núcleo,pois você não é concursada do Estado. Ops...desculpe, é concursada do município, como servente (trabalho digno de quem exerce a profissão,parabéns à todas)!
e você, que está há muitos ANOS............................

Anônimo disse...

Este governo vai virar fumaça, igual ao nome do chefe da pistolagem. Fumaça, 24 anos de cadeia é o currículo que ele apresentou pra ser nomeado. Put... q.. pariu.

Anônimo disse...

"isso é para calar a boca dos inguinorantes de laranjeiras vai la Elisa e mostre como se faz,"

UMA PENA QUE NÃO SERVIU PRA CALAR A SUA BOCA TAMBÉM, ANALFABETO.

Anônimo disse...

aigo do 23:14 a tua faculdade deve ser a mesma da prefeita aposentada parada no tempo e levando tudo o que é musseu pra prefeitura vc deve ser um dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PARA VC QUE FALOU SOBRE CHEFE DA PISTOLAGEM KKKKKKKKKKKKKK O QUE VC ACHA QUE A PREFEITA NOMEOU O FAMOSO FUMAÇA... PROMETEU TEVE QUE CUMPRIR POR QUE COM BANDIDO E ASSIM TUDO QUE E TRATODO NAO E CARO E QUEM TEM UM..........TEM MEDO ESTOU TORCENDO PELO CORONEL FUMAÇA....DE-LE FUMAÇA

Anônimo disse...

Pode ser até que ela faça um bom trabalho. Político é claro. Como a chefe anterior fez. Mas onde está a valorização dos profissionais da área da Educação?
O que esta senhora entende de educação?
Não há ninguém suficientemente competente dentro do quadro da Educação que possa assumir a chefia?
Agora teremos que ficar sob o comando de comadres de deputado e ex-primeiras damas?
Se algúem tem a resposta, por favor me explique.

Anônimo disse...

Viva a Gleisi Hoffmann, nossa próxima governadora!!!!!!

Anônimo disse...

Para aqueles que trabalham no NRE e estão convocando os diretores e demais.... para baterem panela contra essa indicação da chefia, que desçam as escadas e coloquem a cara na rua.......E quanto a competência da Eliza vamos esperar pra ver a Rosane soube gerir o NRE com responsabilidade, sem mesmo ser professora do Estado. Acredito nela!!!!!

Anônimo disse...

E viva a nossa Dona Eliza, como se diziam na época que ela era a nossa Primeira Dama, Sucesso aí Eliza, mostre aí como é que se trabalha .. Haha Parabéns .... Daqui 4 anos estaremos juntos de novo, acreditem nisso ...

Anônimo disse...

É daqui 4anos o Berto vai ter que voltar salvar Laranjeiras da fumaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

õ vidadesdinha que não vai avante!!!mas agora sem o Berto Silva piorou.É PRA ACABA MESMO.HUIA.

Anônimo disse...

fika uma pergunta,pode o vice prefeito trabalhar como radialista? e vice? quen esta pagando essas duas horas de radislista é o povo,acorda laranjeirasssssssssss.ainda lembro seu ivã quando vc falava que jamais entrarina na pólitica pois é mudou tudo como o dinheiro fala mais alto né? tem uma vaguinha ai seu ivã igual a sua????tbm queria.

sandra duarte disse...

essas pessoas só tem coragem de falar anonimamente, porque não colocam os seu nome e ai fala abertamente as coisa que acham que tem direito de falar da vida dos outros, porque não se importam com sua próprias vidas e deixam quem esta cuidando da sua em paz, mas... claro ninguém pode ver as pessoas mudando de vida que é um direito de todos inclusive do FUMAÇA,enfim não sei se por inveja ou ódio precisam tecer comentários inoportunos a respeito dele e de outros.

Anônimo disse...

as pessoas que estão falando do FUMAÇA, ele tem nome é LUIZ...e não foram 24 anos,foram 20 anos e já pagou o que ele devia pra justiça, ou deve alguma coisa pra você, e todos tem o direito de recomeçar inclusive o LUIZ e se a unica coisa que você sabe fazer é insultar as pessoas anonimamente eu estou precisando de uma empregada caso seja mulher, se for homem preciso que limpe o meu quintal.não sei se por inveja ou ódio mas enfim quanta a competência do LUIZ FUMAÇA ninguém pode falar nada e eu garanto ele é muito competente no que ele faz se não, não estaria fazendo o que ele faz hoje.e continuem massageando o cotovelo pois deve estar doendo muito.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul