terça-feira, janeiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Coleta de lixo deixou a desejar....atenção prefeita!!!





Na noite de ontem notamos que a coleta de lixo não havia sido feita nas chamadas "ruas preferencias", como por exemplo rua Xv de novembro, Sete de Setembro e etc..
Diante disso uma equipe saiu fazer alguns levantamentos, deparou-se com as lixeiras com lixo e nem sinal do caminhão de lixo.
Então a equipe deslocou-se até o parque de máquinas, lá encontrou dois caminhões de lixo parados, essa pequeno da frente da foto é o caminhão que recolhe o lixo nas "Preferencias", mas as 23 horas já estava no pátio..

Manhã de terça-feira
 Lixo na Prefeitura....
 Lixo na Rua Sete de Setembro
Lixo na Secretaria de obras....

Na manhã desta terça-feira (8) a situação do lixo era a mesma, lixo nas lixeiras, calçadas , reflexo da não realização da coleta na noite de ontem.

Tentamos contato com o Secretário de Viação, mas infelizmente não o localizamos na manhã desta terça-feira.

OLHO ABERTO PREFEITA!!!

6 comentários:

OLHO ABERTO PARANA disse...

Engraçado michel defensor do governo, criticar sem saber... e isso que vc fez, ja que e tao esperto pq nao responde pq o outro caminhão fez a coleta normalmente nas ruas trnasversais, nas ruas tranversais nao choveu... quer defender...

Fica a dica...

Minotto

Anônimo disse...

Porque não divulga fotos do lixo de Cantagalo também, já que foi coletado pela primeira vez somente dia 7 de janeiro, e em dezembro ficou mais de 16 dias sem coleta? cadê a imparcialidade?

Marcos Paulo disse...

pq o outro motorista é um baita sem CpF faz os caras trabalhar de baixo de chuva! e outra vc por acaso logou no pátio de máquinas pra pedir pq o caminhão tava la?

Anônimo disse...

o seu miguel sai paras as ruas venha na vila móss o lixo ja esta cheirando mal o povo grita caminhão da coleta do lixo cade voce, não vimos mais nem o rasto qual sera a desculpa da prefeita .porque a nova administração esta só dando desculpa ainda bem que o Berto tem as costas larga.

Anônimo disse...

AGORA É TUDO CULPA DO BERTO, QUE O BERTO NAO FEZ ISSO,NAO FEZ AKILO, QUE O BERTO FICO DEVENDO AKI , ALI NÉ. VAMO ABRI O OLHO TEM Q COBRAR SIM DEIXOU O RABO PRA PISA TEM Q PISAR. SENHOR BLOGUEIRO,PARABENS

Anônimo disse...

Caro Minotto gostaria de saber se é realizada a coleta de lixo no interior do municipio por que no minimo uma vez por semana um caminhaõ passa aqui nos passinhos (estrada de chão )vc poderia perguntar pro secretario isso obrigado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul