sábado, janeiro 12, 2013

Laranjeiras do Sul:Calouro da UFPR "leva" trote dos amigos

Foi agora a tarde, um jovem calouro da UFPR (Universidade Federal do Paraná) "levou" um trote dos amigos, amarrado com um corda atrás de uma camionete ele percorreu algumas ruas da cidade comemorando a aprovação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanta idiotice ! Por que não faz um "pedágio" e arrecada doações para o Azilo ! Isso é coisa de agroboy

Anônimo disse...

Viu, por que tu não vai se foder? Cara do comentário acima.

Anônimo disse...

Eu estou ali sofrendo o trote, e olha, já fui muitas vezes no azilo tentar "alegrar" as pessoas lá, com o interact e mais, tenho certeza que ajudei lá mais que tu.

Anônimo disse...

Tem que ser muito retardado para sair desfilando por ter passado na UFFS...Já que a mesma ficou em 183 num total de 188 Universidades Federais,se tivesse pelo menos passado na PUC,USP,UNICAMP,ITA...Na próxima vez que quiser aparecer pendure uma melancia no pescoço ! Pelo teu QI e dos teus amigos a UFFS esta de bom tamanho,comemore mesmo !

Anônimo disse...

aiiii """TU"" É GAUCHAO DE APARTAMENTO ENTAO O BIBA DO TROTE AISHIAUHSUIAHSUHS, FICOU BRABINHA COM O AMIGO AE DE CIMA KKKKK

Anônimo disse...

UTFPR, não UFFS, e não, não tô afim de pagar impostos por uma pública e ainda pagar mensalidade fazendo PUC, ou seja lá o que for, mas muito obrigado.

Anônimo disse...

Que puta ignorância de vocês, o cara passou na federal, que comemore da maneira que quiser. Aposto que se fosse um de vocês, gostariam de comemorar da mesma maneira. As pessoas se preparam e estudam pra caralho pra passar nisso, tem o direito sim de fazer uma festa com os amigos do jeito que bem entender, odeio essa hipocrisia e falso moralismo. Se querem doar dinheiro pro asilo, estudem e passem em uma federal, dai comemorem do jeito que quiserem, mas parem de invejar as conquistas alheias.

Anônimo disse...

ARROCHA!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul