sexta-feira, janeiro 04, 2013

Laranjeiras do Sul: Alunos da UFFS farão viagem a Olinda / Recife

 Cerca de 240 universitários dos cinco campi da UFFS farão uma viagem a capital Olinda-RE no próximo dia 14 para participarem da 14 edição do CONEB (Conselho Nacional de Entidades de Base) que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de janeiro  e em seguida  da 8º Bienal da UNE que ocorre dos dias 22 a 26 .

O CONEB é um dos maiores fóruns de debate do movimento estudantil. No encontro são esperados cerca de 4 mil estudantes representantes de Diretórios Acadêmicos (Das) e Centros Acadêmicos (CAS) de universidades do país inteiro para fazerem parte de conferencias,grupos de discussão, plenárias e atividades culturais.


Seguindo a programação da viagem  após o evento do CONEB os universitários  participarão 8ª BIENAL da UNE  trazendo esse ano uma homenagem ao centenário  de  Gonzagão e o tema “A volta da asa branca “ com a programação de grandes shows, debates,exposições, mostras de cinema, teatro, literatura, ciência, tecnologia, esporte  e extensão.
A UFFS  com apenas três anos de criação já participou de importantes eventos dos movimentos estudantis dentro e fora do pais e faz questão de marcar presença em mais este importante evento.  

Reportagem:Denise Rossoni

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul