quarta-feira, janeiro 02, 2013

Candói:Gelson Costa assume Prefeitura e promete governo democrático

O prefeito eleito de Candói, Gelson Costa (PT), assumiu ontem 1º oficialmente o comando da Prefeitura. Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, o novo prefeito prometeu um governo aberto e democrático. “Queremos a participação da população no nosso governo. Queremos governar para todos e com todos, e não apenas para um grupo”, afirmou o prefeito. 

A cerimônia de posse de Gelson Costa e de Jeferson Morandi (vice-prefeito) foi marcada pela emoção dos eleitos e da comunidade que prestigiou o ato oficial. Jeferson Morandi lembrou a trajetória dos dois, enquanto moradores de Candói e candidatos aos cargos em que foram eleitos. “Foi um longo caminho, mas a população entendeu nossa proposta. Agora é a nossa vez de retribuir com muito trabalho na busca do desenvolvimento do nosso município e da nossa gente”, destacou o vice-prefeito. 

Já a despedida do ex-prefeito Elia Farah Neto (PSDB) do cargo foi coroada com um extenso e cansativo discurso, onde reafirmou por várias vezes estar à disposição dos novos administradores. Farah também apresentou um relatório das contas do município ao novo prefeito Gelson Costa.

Via RSN

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul