terça-feira, junho 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Ponto de ônibus está "instalado" dentro de construção no centro da cidade









Ponto de ônibus vira cobertura em construção

Após várias reclamações de usuários do transporte coletivo de Laranjeiras do Sul e pedestres que "utilizavam-se" da calçada da rua Rua Expedicionário João Maria em frente ao Fórum da Comarca de Laranjeiras do Sul fomos até o local para confirmar ase seguinte reclamações:

1 - Ponto de ônibus retirado do local

2 - Calçada intransitável

3 - Ponto de ônibus (cobertura) retirado e instalado dentro da obra

No local pudemos confirmar as reclamações, devido a obra que está sendo realizada neste local, o ponto de ônibus existente (cobertura) foi retirada, mas além disso o "ponto de ônibus" foi instalado dentro da obra, devido a obra os pedestres dividem espaço com os veículos na rua. (fotos acima).

Os usuários do transporte coletivo ficaram sem o ponto de ônibus coberto que ali existia e pedestres ficaram sem a calçada, ambos pedem providências junto aos órgão competentes.....

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso acontece por qie ninquem fiscaliza nada nestas construções,o único que fiscaliza é o CREA...O Ministerio do Trabalho deveria fiscalizar as condições que pedreiros,pintores e ajudantes trabalham,sem nenhum EPI (Equipamento de Proteção Individual),trabalham em aldaimes precarios,sem cinto (o que é obrigatorio acima de 1.5 mts)...Nenhum Tecnico vai assinar alguma coisa,pois não é entregue os EPIs aos funcionario (tem uma empresa de Quedas do Iguaçú) que vem no começo do ano e somente assina para as empresas dentro dos escritorios de contabilidade (procure ver se em algum escritorio algum funcionario passou por treinamento)...Dessa terceirização da Segirança do Trabalho o MT ja proibiu,mas continuam utilizando aqui na cidade...

Anônimo disse...

Que tal, de quem é essa calçada? hahaha... Dicerto a lotação vai estacionar dentro da obra para pegar os passageiros, é pacabá mesmo!!! Quem é o responsável por essa obra???

Anônimo disse...

Isso que é em frente ao Forúm imgina em outros locais.
e Tambèm o transporte coletivo deixa a desejar os os Horários sao bem certinhos com atrasos de atre 30 mim

Anônimo disse...

Tem muita coisa estranha, que só acontece por aqui. Agora, aproveitando a ocasião, gostaria de fazer uma pergunta: ( quem souber, pode responder ) Quem autorizou o Iguaçu Tennis Clube, a fechar uma rua, utilizando o espaço público, em benefício próprio? Houve algum tipo de acordo com a Prefeitura? A área foi adquirida pelo clube, mediante pagamento? Ou, simplesmente se trata de algo ilegal? Alguém pode responder?

Anônimo disse...

Para tudo existem "normas",largura minima de calçada,etc...Jamais poderiam retirar o abrigo do busão...Essa obra em frente ao Fórum,imagine como andam as outras então...O Ministerio do Trabalho,via delegacia do Trabalho de Guarapuava deveria fazer um pente fino na cidade...Cade o Mp que age na cidade ?

Anônimo disse...

Tem uma bomba de retardo para estourar na cidade...Essas empresas que fazem o transporte particular de estudantes,não estão trabalhando legal,motorista sem registro em carteira,motorista sem habilitação para transporte coletivo...horarios apertados,andam como ambulancias pelas ruas,ja vi motorista de van com alunos,sem cinto de segurança e falando ao celular...um policial a paisana deveria ir observar o que eles fazem em frente ao colegio laranjeiras...

Anônimo disse...

cadeia no responsavel pela obra, furto de patrimonio publico

Anônimo disse...

O fechamento da rua do iguaçu foi demais. aprovado pela câmara e prejuizo aos cidadãos. o mp deveria tomar providencia, mas nada faz, não dá ibope.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul