Ponto de ônibus vira cobertura em construção
Após várias reclamações de usuários do transporte coletivo de Laranjeiras do Sul e pedestres que "utilizavam-se" da calçada da rua Rua Expedicionário João Maria em frente ao Fórum da Comarca de Laranjeiras do Sul fomos até o local para confirmar ase seguinte reclamações:
1 - Ponto de ônibus retirado do local
2 - Calçada intransitável
3 - Ponto de ônibus (cobertura) retirado e instalado dentro da obra
No local pudemos confirmar as reclamações, devido a obra que está sendo realizada neste local, o ponto de ônibus existente (cobertura) foi retirada, mas além disso o "ponto de ônibus" foi instalado dentro da obra, devido a obra os pedestres dividem espaço com os veículos na rua. (fotos acima).
Os usuários do transporte coletivo ficaram sem o ponto de ônibus coberto que ali existia e pedestres ficaram sem a calçada, ambos pedem providências junto aos órgão competentes.....
8 comentários:
Isso acontece por qie ninquem fiscaliza nada nestas construções,o único que fiscaliza é o CREA...O Ministerio do Trabalho deveria fiscalizar as condições que pedreiros,pintores e ajudantes trabalham,sem nenhum EPI (Equipamento de Proteção Individual),trabalham em aldaimes precarios,sem cinto (o que é obrigatorio acima de 1.5 mts)...Nenhum Tecnico vai assinar alguma coisa,pois não é entregue os EPIs aos funcionario (tem uma empresa de Quedas do Iguaçú) que vem no começo do ano e somente assina para as empresas dentro dos escritorios de contabilidade (procure ver se em algum escritorio algum funcionario passou por treinamento)...Dessa terceirização da Segirança do Trabalho o MT ja proibiu,mas continuam utilizando aqui na cidade...
Que tal, de quem é essa calçada? hahaha... Dicerto a lotação vai estacionar dentro da obra para pegar os passageiros, é pacabá mesmo!!! Quem é o responsável por essa obra???
Isso que é em frente ao Forúm imgina em outros locais.
e Tambèm o transporte coletivo deixa a desejar os os Horários sao bem certinhos com atrasos de atre 30 mim
Tem muita coisa estranha, que só acontece por aqui. Agora, aproveitando a ocasião, gostaria de fazer uma pergunta: ( quem souber, pode responder ) Quem autorizou o Iguaçu Tennis Clube, a fechar uma rua, utilizando o espaço público, em benefício próprio? Houve algum tipo de acordo com a Prefeitura? A área foi adquirida pelo clube, mediante pagamento? Ou, simplesmente se trata de algo ilegal? Alguém pode responder?
Para tudo existem "normas",largura minima de calçada,etc...Jamais poderiam retirar o abrigo do busão...Essa obra em frente ao Fórum,imagine como andam as outras então...O Ministerio do Trabalho,via delegacia do Trabalho de Guarapuava deveria fazer um pente fino na cidade...Cade o Mp que age na cidade ?
Tem uma bomba de retardo para estourar na cidade...Essas empresas que fazem o transporte particular de estudantes,não estão trabalhando legal,motorista sem registro em carteira,motorista sem habilitação para transporte coletivo...horarios apertados,andam como ambulancias pelas ruas,ja vi motorista de van com alunos,sem cinto de segurança e falando ao celular...um policial a paisana deveria ir observar o que eles fazem em frente ao colegio laranjeiras...
cadeia no responsavel pela obra, furto de patrimonio publico
O fechamento da rua do iguaçu foi demais. aprovado pela câmara e prejuizo aos cidadãos. o mp deveria tomar providencia, mas nada faz, não dá ibope.
Postar um comentário