sexta-feira, junho 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Luis Romancini é aclamado pré-candidato a vice-prefeito










PMDB e PSDB juntos na majoritária em Laranjeiras do Sul

O PSDB de Laranjeiras do Sul decidiu na tarde desta sexta-feira (22) o nome do pré-candidato a vice-prefeito para compor a chapa majoritária com o pré-candidato Valdemir Scarpari do PMDB, a reunião foi prestigiada pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Deputado Valdir Rossoni.

O Diretório do PSDB reuniu-se logo no início da tarde, as conversas já estavam adiantadas em torno do nome do empresário Luiz Romancini, aberto o debate interno dos tucanos, o pré-candidato Valdemir Scarpari foi convidado a participar da reunião juntamente com o Prefeito Berto Silva, durante vários assuntos foram debatidos, alguns direcionavam para aparar algumas "arestas" entre as duas siglas, mas no final da reunião, o nome do empresário LUIZ ROMANCINI foi aclamado como pré-candidato a vice-prefeito pelo PSDB, Romancini irá compor a chapa majoritária com o pré-candidato a prefeito Valdemir Scarpari do PMDB.

Rossoni gostou da escolha

O Deputado Rossoni ao final da reunião disse estar satisfeito com a escolha do partido, tentamos com outros nomes lançar candidato a prefeito, mas as pesquisas mostraram que era muito difícil, e como se diz no futebol em time que está vencendo não se mexe, hoje o PSDB fez a escolha certa, vamos continuar junto com o PMDB.

Quem é Luiz Romancini


Família

Luiz Romancini veio morar em Laranjeiras do Sul com 6 meses de idade, tem 59 anos, é casado com a Dona Zenaide, pai de três filhos, Luizangela (Advogada), Mariangela (Contabilista e trabalha junto na empresa da família) e o caçula Luiz Carlos Romancini Jr, este cursando o último ano do curso de medicina.

Empresário

Em 1961 a família abriu a empresa ROMANCINI TRONCOS E BALANÇAS, a empresa gera hoje 65 empregos diretos e mais de uma centena de empregos indiretos / terceirizados, vende para todo o Brasil e para dezenas de países.

Laranjeiras do Sul

Estivemos agora a tarde com Luiz Romancini em sua empresa, em uma conversa descontraída Romancini falou sobre Laranjeiras do Sul, "Conheço praticamente todo o Brasil, centenas de cidades, posso afirmar com todas as letras que Laranjeiras do Sul é uma das melhores cidades para se viver, o povo Laranjeirense é muito bom, o clima aqui é gostoso e não posso deixar de ressaltar que Laranjeiras do Sul está em pleno desenvolvimento tenho orgulha de viver aqui, e além disso, tenho compromisso nesta nova caminhada política de dar minha parcela de contribuição para Laranjeiras do Sul continuar a crescer, declarou Romancini.

Romancini falou sobre ser escolhido pelo PSDB, inclusive com o aval do Rossoni, "Me sinto prestigiado em ser escolhido pelos companheiros tucanos, com isso meu compromisso é ainda maior com Laranjeiras, irei retribuir da melhor maneira possível, com todo o esforço do meu trabalho, Laranjeiras continuará crescendo e desenvolvendo", finalizou Luiz Romancini.

25 comentários:

Anônimo disse...

eu ia votar no algeri agora eu vou votar na sirlene .e para vereador vou votar em vc minotto

Anônimo disse...

Ué cade o Professor Emerson Algeri que não vi ele nas fotos.
Ele não era o pré-candidato a prefeito pro PSDB do Rossoni.
Não to entendendo ou deram um chega pra lá no professor.
Mas que barbaridade.

Anônimo disse...

ótima escolha, um empresário que gera empregos e renda em Laranjeiras, parabéns PSDB

Anônimo disse...

Vai lá Seu Luiz boa sorte e que Deus lhe abençoe, mostre prá esse povo que política é muito mais que sorrisos em tempo integral e tapinhas nas costas!!!!

Anônimo disse...

E viveram felizes para sempre e Paula Fernandes agora sim foi compreendida

Anônimo disse...

O BOM SERIA QUE COLOCASSEM UMA PLACA DE SINALIZAÇÃO DE LOMBADA LA AV.IVAN FERREIRA DO AMARAL BEM AONDE TEM AQUELA PLACA DA UNIVERSIDADE FEDERAL

FICA FEIO MEUS SENHOES O POVO TA PULANDO AQUELA LOMBADA FIQUE LÁ 30 MIN E VI MAIS DE 8 CARROS PULANDO E VAI QUE ACONTECE UM ACIDENTE A CULPA É DE QUEM DA FALTA DE SINALIZAÇÃO

AXO QUE PODERIA DEIXAR UM POUQUINHO DA TINTA QUE TAO PINTANDO POR AI E PINTAR LA

LA É O COMEÇO DA CIDADE GENTE

LARANJEIRAS DO SUL É BOM QUEBRAR MOLA AQUI

Anônimo disse...

Faltou o Zinho e a Zane nestas fotos.

Anônimo disse...

timaço,. pessoas que realmente se preocupam com o desenvolvimento de laranjeiras do sul, diferente do "time" da sirlene que ressucita pessoas que foram responsáveis pelo atraso da cidade por décadas.... to com voces Valdemir e Luiz!!

Laranjeiras continuará crescendo e progredindo, regredir jamais!!!

Anônimo disse...

Pq o Algiro nao saiu na foto?

Anônimo disse...

CADE O PROFESSOR QUE LIDEROU 4 ANOS NAS PESQUISAS, NÃO ESTOU VENDO. GENTE QUE É ISSO. É O ROLO QUE TA PASSANDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNEMCINZARSRSRSRSRSRSRSRSDELEBERTORSRSRSRSR

Anônimo disse...

parabens PSDB pela escolha de um nome com credibilidade honestidade e trabalho. O Luiz sabe que já a algum tempo tenho dito que se ele aceitasse eu iria para a campanha com garra e orgulho.
Então vamos lá.

Anônimo disse...

A prefeita Sirlene agora ja pode ir formando seu secretariado..Com essa dupla do pmdb e psdb a Prefeita Sirlene vai ganhar de 2 x1... A simpatia nao eh o forte da dupla do governo..hehehe

R. Angela disse...

Me desculpem mas,Laranjeiras precisa de gente nova,que queira fazer a diferença,chega de articulações de interesses partidários. A nossa cidade precisa se renovar, com gente séria e comprometida com honestidade e ajuda aos jovens, chega de manipulações. Joel Demetrio da PM é um grande nome, fato.

Anônimo disse...

Agora asssim a Sirlene terá mais chances de vencer as eleições.

Parabéns Sirlene!!!

Pedro conrado disse...

Escarpari ja mostrou sua competencia como secretario.o Luis e´empresario sério de longa visão.parabens a populacão de laranjeiras do sul. polica é isso se fas com seriedade.

Anônimo disse...

Agora asssim a Sirlene terá mais chances de vencer as eleições.
vamos la Sirleneeeee

Anônimo disse...

Concordo com o ultimo comentário, primeiro precisa aprender escrever cert, segundo realmente precisa de pessoas sérias, então FALA SÉRIO.
Concordo em votar em pessoas novas mas tem que ter mais que dezesseis aninhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu tambem votaria no Minotto.
Mas ele deve estar inelegivel.

Duvido por este minotão

Anônimo disse...

É um bom nome. Pessoa honesta e trabalhadora. O vice tem que passar esta imagem. Força Laranjeiras. Vamos em frente!

Anônimo disse...

A CANDIDATURA DO ALGERI NÃO DECOLOU POR ELE TER APARECIDO COM O TONI MATTOS!!!

Anônimo disse...

O SCARPARI PERDE VOTOS COM O TONI MATTOS AO SEU LADO!!!!

Anônimo disse...

Scarpari e Romancini!! O homem do povo e o empresário de sucesso, uma dupla q da orgulho de votar. Laranjeiras vai continuar seguindo em frente.

Anônimo disse...

A aposentada ficou meses implorando pro empresário Romancini ser seu vice, sua turma nao tem moral pra criticar, se o Romancini era bom pra ela porque nao pode ser melhor pro Scarpari. Tomo.

Anônimo disse...

Ontem nas festas realizadas na city, percebeu-se que scarpari copia a estratégia da candidata Sirlene comprimentando o povo sozinho, tentando ter simpatica que nunca teve rsrs abandona seu esquadrão simpatia como por exemplo deoclecio e esposa tilim e esposa zé carsudo e esposa bizoro e esposa bacana e esposa toni matos romancini ee que time hem rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ei vc do comentário 12:36 do dia 25/06, desde quando cumprimentar as pessoas é estratégia de campanha, isso tem um nome "educação" e ninguem tem nada pra copiar da sirlene é uma tapada, a estratégia dela é andar com a"ruthaiada" ou seja pessima estratégia né. por isso q vcs vão pra lugar nenhum com esse pensamento antigão

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul