sexta-feira, junho 22, 2012

Laranjeiras do Sul:Hercules Folador é presidente do PRB 10, de fato e de direito


Hercules Folador, Presidente do PRB10 de Laranjeiras do Sul no gabinete do Deputado Edson Praczyk na Assembléia Legislativa do Paraná


Imagem:Certidão da Justiça Eleitoral (clique na imagem para ampliar)

Novo Presidente

Agora é de fato e de direito, Hercules Folador é Presidente do PRB10 de Laranjeiras, a homologação da provisória do PRB10 concretizou-se no dia 19 de junho.

Aliança eleições 2012

O Presidente do PRB10 tem uma nova visão de política, mais ampla e moderna visando a coletividade dentro do partido, Hercules Folador abriu a discussão interna com filiados para decidir qual a melhor opção de coligações na majoritária e na proporcional nas eleições municipais, algumas reuniões já foram feitas, outras estão para acontecer, mas até o início da próxima semana o PRB10 deverá realizar sua convenção e oficializar as coligações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que realmente seja democrático e moderno...acredito que o apoio ao Cezimbra seria de fato a comprovação de que quer mudanças...sucesso a vcs Hércules..

Anônimo disse...

HERCÚLES PARA VICE DO CEZIMBRA

Anônimo disse...

Eu apoio.. Hercules e cezimbra..... hahahahhaa... e Minotto vereador...

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA NÃO QUE VC HERCULES SEJA ALGUEM MAIS MELHOR QUE O JAIR SOARES ATÉ UMA CADELA NO CIO É

Anônimo disse...

vc do último comentário ...pensei melhor .acho q seu valor é menos q uma cadela de cria kkkkkkkkkkk, e vem falar do João Aires, esnoban do com H ércules , .....

Anônimo disse...

VALDERI PEREIRA PRA PREFEITO E SANTINA SANTOS BARROS PRA VICE. QUE TAL HEM!!!

Anônimo disse...

Ao cara do comentario 01:17 pelo bocabulario deve ser o concorrente do meu amigo mancha aquele que nao respeita familia. nada se aproveita do que sai de sua boca.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul