sábado, junho 23, 2012

Virmond:Lançamento oficial do livro "Virmond - Emancipação político administrativa foi realizada pela Câmara de Vereadores


Na última quinta-feira dia 21/06 no Município de Virmond, ocorreu grande evento de lançamento do Livro VIRMOND – EMANCIPAÇÃO POLÍTICO – ADMINISTRATIVA de autoria do Senhor Geraldo Zapahowski.

O evento contou com a expressiva participação da população de Virmond assim como várias personalidades ilustres da sociedade regional e da política do estado o ex Deputado Artagão de Mattos Leão autor do projeto de emancipação, ele foi representado pelo seu filho e atual Deputado Estadual Artagão Junior.

Geraldo Zapahowski através de ampla pesquisa junto aos agentes emancipadores pode colher toda a base material para a confecção de seu livro que agora perpetuara de forma literária a história dos emancipadores.

O evento foi promovido pela câmara municipal de Virmond que atuou também como fomentadora do livro, nas pessoas do ex-presidente Neimar Granoski e da atual Presidente Marildes da Rosa.

Rádio local não participou

A Rádio El Shaday Fm , rádio comunitária de Virmond que deveria sempre levar a melhor informação aos Virmondenses não cobriu o evento, não prestigiou o lançamento do livro do município, tal atitude anti-profissional deve-se a fatores políticos de adversidades entre os "atuais" dirigentes da Rádio Comunitária e lideranças políticas presentes no evento, mas devemos ressaltar que o evento era um evento público, divulgando o município..

abaixo segue coletânea de fotos históricas disponíveis no livro, assim como flashes do evento.







































Via Josilene Mierjam - correspondente Olho aberto Paraná

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Minotto. Realmente Virmond esta de Parabéns, juntamente com o Geraldo que foi autor desse livro.
O livro ficou mto bom, conta a história da emancipação política administrativa de Virmond.

PS: mudando de assunto: Alguém tem visto o Astra da Prefeita circulando pelas ruas de Virmond ? Segundo fontes, fiquei sabendo que depois que a Justiça mandou ela trocar as placas do Astra ela não saiu mais o carro na rua, e ainda, fiquei sabendo que ela vai trocar o Astra por outro carro ? Será isso verdade, gastar mais dinheiro público apenas de vergonha por ter que trocar a placa do Astra ? Vamos investigar !

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul