segunda-feira, junho 25, 2012

Quedas do Iguaçu:Irmãos são assassinados a tiros no assentamento Celso Furtado


Foto ilustrativa

Duplo homicídio

Os irmãos Ivair e Ivonei Ribeiro dos Santos foram assassinados por volta das 15h de sábado, 23, em uma estrada do Assentamento, comunidade Campo Novo. A polícia foi comunicada dos crimes por volta das 15h e 30min pelo assentado Valmir Rocha Viana, conhecido por Asa Branca, residente na comunidade Renascer, região do Silo.

A polícia Militar esteve no local dos crimes e constatou as mortes de Ivair Ribeiro dos Santos, vulgo Nenê, que foi atingido por seis tiros na região da cabeça, tórax e quadril e de Ivonei Ribeiro dos Santos, vulgo Nei, com três perfurações na região da cabeça, braço esquerdo e tórax.

A polícia encontrou no local treze estojos de calibre. 22. Segundo informações passadas à Polícia, Valmir Viana (o Asa Branca) fazia um frete com seu caminhão Ford para as vítimas, quando surgiu um problema na bomba do diesel e Nenê desceu para sangrar a bomba. Foi quando surgiram quatro pessoas em duas motos atirando contra os irmãos, que tiveram morte instantânea. Após a execução as motos seguiram em direção à comunidade da Bacia. A testemunha dos crimes não conseguiu visualizar as características das motos, nem anotar os números das placas. Valmir foi até a sua residência, onde entrou em contato com a Polícia Militar.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local dos crimes fazendo o levantamentos. O Delegado de Polícia Jozelito Teixeira dos Santos já instaurou inquérito e vai ouvir a testemunha do caso para melhor fundamentação.

Via Iguaçu notícias

2 comentários:

Valdir disse...

Essa foto ilustrada não é os msm da reportagem

Valdir disse...

Essa foto ilustrada não é os msm da reportagem

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul