terça-feira, junho 26, 2012

Laranjeiras do Sul:Ivan Theo (PSD) aceita o desafio de ser vice da aposentada Sirlene Svartz (PPS)


O PPS confirmou nesta segunda-feira (25) o comunicador Ivan Theo (PSD) como o nome para concorrer a vice na chapa da pré-candidata Sirlene Svartz na disputa pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul. A decisão foi anunciada em reunião na residência de Sirlene Svartz, pré-candidata majoritária na chapa. A decisão foi tomada em consenso entre os partidos da coligação (PPS, PSD, DEM, PDT, PR e PSDC). Quem também pleiteava a vaga, mas desistiu da disputa e anunciou apoio foi o vereador do PDT, Valmir Viola, além do empresário Nilton Gava, vice-presidente do PSDC.

Ivan Theo considera que o convite de ser vice na chapa da pré-candidata Sirlene Svartz será um grande desafio, mas que vai fazer de tudo para não decepcionar a população. “Será sem dúvida um grande desafio. É a primeira vez que disputarei um cargo político, mas tenho convicção de que não irei decepcionar a população. O meu ingresso no meio político não irá mudar em nada o modo de agir com as pessoas”, declarou.

No mesmo tom de Ivan Theo, a pré-candidata Sirlene Svartz afirmou estar satisfeita com a decisão dos presidentes dos partidos da coligação. “Estou muito feliz pelo Ivan Theo ter aceito o convite do nosso grupo, por entender que o seu nome e o PSD terá papel fundamental no projeto que temos para Laranjeiras do Sul”, comemorou.

Os presidentes do PPS e PSD, Gilmar Ruths e Eleandro Rodrigues, respectivamente, ressaltaram que a decisão da escolha do nome de Ivan Theo foi unânime entre os presidentes dos partidos coligados. “Os nomes da Sirlene e do Ivan Theo que encabeçam a chapa majoritária deverão ser homologados na convenção do PPS na quinta-feira (28), às 19h, na Câmara de Vereadores”, explicou Gilmar. Os outros cinco partidos coligados com o PPS, também farão suas convenções na próxima quinta-feira (28), no mesmo local e horário.

Via Eloi Almeida / Radio Campo Aberto

19 comentários:

Anônimo disse...

E agora vao continuar tirando da aposentada, muda todo o cenário politico inclusve o meu voto vai pra eles,pode nao ser nada mais e mais umvoto.Parabéns pela otima escolha de vice.

Anônimo disse...

boa escolha , o Ivan é um bom nome,pessoa honrada e de bem.

Anônimo disse...

bom, é gente do povo que vai trabalhar para o povo.

Anônimo disse...

agora sim sirlene prefeita e não pra turma do bertão.esse rossoni vai ver aliança que ele fez só pra levar na cabeça.que dó do algeri

Anônimo disse...

E o Valderi como fica nessa historia ? Deram um chapeu no Valderi....

Anônimo disse...

bom e gente q um dia falou no seu programa q nunca iria c involver com politica porq politica era suja!hummm cuidado q o fantasma pod pegar ele kkkkkk!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o paulinho pinto manda e os funcionários obedecem.....

Anônimo disse...

Olha sinceramente em Laranj do Sul, da até raiva de dizer q tem título de eleitor,cada candidato q por favor.

Anônimo disse...

Agora deu: Paulo Pinto, Dr. Rangel, Lauro Ruthes e Justi com a Sirlene? Competencia pura kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que furada ivan, vai se queimar pela rutaiadaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esse tal de Ivo theo é meio sem graça, agora quer ser candidato a que?

Anônimo disse...

mais o IVAM THEO é melhor que o romancini

Anônimo disse...

Gente boa o Ivan,mas acho que enbarcou numa canoa furada...tentar ressucitar o Paulo Pinto (que nunca fez nada por Laranjeiras,o diheiro que faz aqui,ainda investe no Piauí),os Ruths,Rangel...Meu Deus,achava que Laranjeiras estava livre do "coronelismo"...

Anônimo disse...

O que este Ivo Tel quer nunca fez nada na politica, até ia votar na Sirlene,chegou agora e quer sentar na janela, ainda falou dos politicos? é sujeira que veio fazer na politica? neste caso fora nem na radio nem na politica hipocrita.

Anônimo disse...

Boas pessoas os dois são, mas é uma a liança fadada ao fracasso, explico: o pps naum tem o governo estadual e nem o federal, ou seja, vai ter que gastar mto....a briga certamente sera entre o Cezimbra e o pmdb...é esperar pra ver....e vai dar Cezimbra pq tem militancia.

Anônimo disse...

POVO BURRO FICAM ARGUMENTANDO CONTRA OU A FAVOR, QUALQUER POLITICO, NO FIM O POVO SEMPRE TOMA NO CU

Anônimo disse...

GENTE EU JÁ FALEI O CEZIMBRA NÃO TEM VOTO!!!

Anônimo disse...

ninguém conhece esse tal de CEZIMBRA aqui em Laranjeiras!!! VAI 03 MESES de Campanha só pro povo começar conhecer o HOMI, acontece o mesmo que aconteceu pro ALGIRO quando ele tá com 45 % dos votos válidos em caso de 02 CANDIDATOS a SITUAÇÃO DEBUIA O CASCALHO E ELE PERDE!!!

Anônimo disse...

QUEM TEM DINHEIRO E PINTO,MANDA QUEM DEPENDEM DO PINTO E DO DINHEIRO OBEDECE, MUDA DE OPINIAO ,OU MELHOR NUNCA TEVE OPINIAO PROPRIA IVAN VC NAO TINHA NOJO DE POLITA FALANDO DE DEUS PARA AS DONAS DE CASA ....MEU DEUS COMO VCE MENTIROSO E HIPOCRITA E PODRE PIOR DO QUE OS OUTROS POLITICOS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK55

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul